Bruno Sperancini e Lourival Roldan, campeões dos UTVs no Rally dos Sertões 2015 - foto: Sanderson Pereira

Can-Am deixa rastro de vitórias e solidariedade no Sertões 2015

A Can-Am deixou um rastro de vitórias e muita solidariedade no Rally dos Sertões 2015. A marca canadense comemorou o título dos UTVs pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com a dupla Bruno Sperancini/Lourival Roldan a bordo do Can-Am Maverick Xds, e da classe Turbo, com Vinícius Mota/ Rafael Schimuk e o Can-Am Maverick Xds Turbo. Para completar o saldo positivo, a equipe do Projeto Idéia Fixa realizou ações sociais paralelas à prova.

Bruno Sperancini e Lourival Roldan, campeões dos UTVs no Rally dos Sertões 2015 - foto: Sanderson Pereira

Bruno Sperancini e Lourival Roldan, campeões dos UTVs no Rally dos Sertões 2015 – foto: Sanderson Pereira

A 23ª edição do maior rali do país terminou no último sábado (8) em Foz do Iguaçu (PR), após sete dias de disputas e mais de 2.875 quilômetros de percurso – sendo cerca de 1.508 deles de trechos cronometrados. A largada teve Goiânia (GO) como palco. No Top 10 do ranking geral dos UTVs, as máquinas off-road da fábrica canadense ocuparam seis posições. “A Can-Am encara o Rally dos Sertões como uma grande oportunidade de mostrar a qualidade de seus produtos e de investir em valores que considera fundamentais, como o esporte e a solidaridade”, explicou Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP Brasil, grupo responsável pela marca.

“A vitória da família Can-Am Maverick pelo terceiro ano seguido comprova a resistência, perfomance e qualidade dos UTVs. O Rally dos Sertões é sempre muito duro para homens e máquinas, e também vale ressaltar a grande habilidade dos competidores que utilizaram os nossos produtos no desafio”, acrescentou. Os resultados fora das trilhas também surpreenderam.

“A Can-Am patrocina o Idéia Fixa porque o projeto conta com uma equipe comprometida em levar carinho e doações a quem precisa, por meio de ações paralelas aos principais ralis do país”, concluiu Gaspar.

Projeto Idéia Fixa

Can-Am patrocina projeto Ideia Fixa, que realiza ações sociais paralelas aos principais ralis do país  - Divulgação

Can-Am patrocina projeto Ideia Fixa, que realiza ações sociais paralelas aos principais ralis do país – Divulgação

O Projeto Idéia Fixa percorreu cinco mil quilômetros entre Goiás e Paraná, passando pelos Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, para cumprir a missão no Rally dos Sertões 2015. As ações beneficiaram 1.200 pessoas, entre crianças e adultos carentes, e distribuíram kits com produtos de higiene pessoal e bucal, livros, folhas de atividades, caixas de giz de cera, roupas, bolas de futebol e brinquedos diversos, entre outras doações.

A equipe abriu as atividades no CEVAM – Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser, em Goiânia, e depois seguiu para o EMOB – Educandário Municipal “Oscar Bernardes”, em Paranaiguara, Goiás. As ações também foram realizadas no Centro Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Euclides da Cunha Paulista (SP), na Escola Municipal Olavo Bilac em Foz do Iguaçu (PR) e na Escola Municipal Professor Vicente Rodrigues Monteiro, em Jataizinho (PR).

Em 13 anos de atividades, o Projeto Idéia fixa beneficiou mais de 129 mil pessoas em 16 Estados, por onde superou 390 mil quilômetros percorridos nas estradas do Brasil. As doações arrecadadas chegam perto de 201 toneladas, além de ter realizado a entrega de 152 mil livros.

Separador_motos