Publicidade

A Federação Gaúcha de Motociclismo comunica que, devido a inviabilidade por parte da Prefeitura Municipal de Terra de Areia (RS), a 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross,  que aconteceria neste final de semana dias 03 e 04 de novembro,  foi CANCELADA. A etapa será realizada em novo local e nova data.

“Estamos vivendo um ano bem complicado e uma situação inesperada nesta reta final do campeonato. Isto se deve, em parte, a Lei eleitoral, que acabou forçando algumas prefeituras à  abrirem mão da realização de etapas do campeonato, outra pelo não comprimento de acordos firmados no começo do ano e até mesmo no ano passado por motivos ainda alheios ao nosso entendimento” – comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

As novas datas e locais para a realização das duas etapas restantes do campeonato serão divulgadas pela FGM no decorrer desta semana. “A Federação  Gaúcha de Motociclismo firma o seu compromisso com o campeonato, pilotos, patrocinadores e com a própria instituição. Manteremos o Gaúcho de Motocross com as oito etapas programadas” – completou o presidente.

 

Publicidade