Publicidade

No s bado e domingo, dias 5 e 6, mais de 100 competidores estarÆo disputando em Canelinha/SC, a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro.

Em jogo, o t¡tulo brasileiro da temporada nas categorias “A” (motos 2T at‚ 125 e 4T at‚ 250); “B” (motos 2T acima de 175); “C” (motos 4T acima de 251) e “D” (Over 35- pilotos acima de 35 anos). A prova ‚ promovida pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo, com organiza‡Æo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo.

A abertura deste campeonato vem cercada de grande expectativa, principalmente porque o desempenho dos pilotos estar  sendo acompanhado atentamente pela comissÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo encarregada de selecionar a equipe brasileira que disputara o Six Days, principal competi‡Æo mundial de enduro que este ano estar  sendo disputada em Fortaleza, Cear , de 1 a 9 de novembro.

Alexandre Fernandes, na “A”, Luiz Felipe Bastos, na “B”, Jean Azevedo, na “C” e P‚lmio Simäes, na “D”, campeäes brasileiros da temporada passada, certamente estarÆo acelerando forte em busca de um lugar na equipe nacional.

Publicidade