Publicidade

Ao fornecer tecnologia para impressÆo de documentos fiscais de dados vari veis, empresa permite redu‡Æo de custos e racionaliza‡Æo de processos

A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, realiza no dia 26 de julho, em SÆo Paulo, um evento exclusivo para profissionais do segmento de Transportes e Log¡stica. O objetivo ‚ dividir com o p£blico informa‡äes sobre a implementa‡Æo do regime especial para a impressÆo de documentos fiscais a laser.

Com este evento, o segmento poder  avaliar e entender todos os processos necess rios para a implementa‡Æo do “Regime Especial”, uma realidade que garante aumento da produtividade e redu‡Æo de custos de sua empresa.

Com in¡cio …s 9h, o evento contar  uma palestra de Manuel Freitas de Souza, da THS Inform tica e Consultoria, sobre “Implementa‡Æo de regime especial para impressÆo de documentos fiscais a laser”. O executivo falar  sobre nota fiscal mercantil, ICMS, IPI, nota fiscal de servi‡os e ISS, e demonstrar  seus conhecimentos no transportes rodovi rios, aquavi rios, aerov rios e ferrovi rios de carga.

Publicidade

Na seqˆncia, Itajub  Marques Segundo, analista de pr‚-vendas da Canon do Brasil far  uma palestra sobre “Solu‡äes de impressÆo para o segmento de transporte”, e seu foco ser  em documentos fiscais personalizados, no gerenciamento eletr“nico de documentos fiscais, impressÆo, controle e contabiliza‡Æo de documentos. Ao final do evento, …s 10h45, haver  uma sessÆo de perguntas e respostas.

“O processo de emissÆo de documentos no transporte rodovi rio ‚ bastante burocr tico e moroso devido … legisla‡Æo atual. A Canon identificou que, ao aliar as novas tecnologias de impressÆo de dados vari veis … possibilidade de emissÆo de documentos em regime especial, otimizamos os processos e fornecemos resultados importantes para os clientes, em termos de redu‡Æo de custos e racionaliza‡Æo de processos. Este ‚ o segundo evento que realizamos para profissionais deste segmento, e isto faz parte da estrat‚gia da Canon de diversificar mercados”, afirma Edmilson Freitas, gerente de vendas da Canon do Brasil.

Anote na agenda:Evento Vertical – ImpressÆo de Documentos Fiscais a Laser

Data: 26 de Julho
Local: Hotel Crowne Plaza (Rua Frei Caneca, 1360)
Hor rios: das 8h30 …s 11h

Publicidade

Estacionamento gratuito no local – Acesso pela Av. Paulista.Vagas limitadas. Confirma‡Æo de presen‡a obrigat¢ria pelo telefone: 5070-7226 ou [email protected]

Sobre a Canon – Com marca registrada em mais de 140 pa¡ses e faturamento na ordem dos US$ 34 bilhäes, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, e pela fabrica‡Æo de uma ampla variedade de produtos que vÆo desde cƒmeras, copiadoras e impressoras, at‚ equipamentos ¢pticos para a ind£stria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. A empresa ‚ a segunda maior dos Estados Unidos em n£mero de patentes e sustenta um investimento di rio de 6 milhäes em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infra-estrutura pr¢pria com mais de 200 colaboradores e uma rede de revendas respons vel pela distribui‡Æo de toda a linha de solu‡äes corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portif¢lio com mais de 50 produtos entre multifuncionais, copiadoras, fax e scanners. Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia prov‚m dessas solu‡äes.