Publicidade

Tradicional cerim“nia que premia anualmente os melhores pilotos do automobilismo brasileiro, a s‚tima edi‡Æo do Capacete de Ouro ser  realizada na pr¢xima ter‡a-feira, dia 25, a partir das 19 horas, e ter  muitas atra‡äes in‚ditas.

A come‡ar pelo local que sediar  a grande festa do esporte a motor. O novo Tom Brasil Na‡äes Unidas, uma das maiores e mais modernas casas de espet culo de SÆo Paulo, vai poder abrigar al‚m dos homenageados, os fÆs, outros pilotos e interessados em comprar ingresso, que dar  direito a assistir a solenidade, com coquetel, e ainda a concorrer a prˆmios especiais, como o sorteio de um “Capacete de Ouro” pintado por Sid Mosca, um quadro do pintor Paulo Solaris, retratando o piloto Nelson Piquet, na Brabham-BMW BT52, um Curso de Pilotagem e ingressos para a F¢rmula 1.

Com o grande espa‡o dispon¡vel e o apoio da CBA – Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo, a festividade do Capacete de Ouro lan‡ar  algumas categorias do automobilismo, atrav‚s da exposi‡Æo de alguns carros de competi‡Æo com a configura‡Æo para 2004. “O Capacete de Ouro deste ano vai ser mais do que uma celebra‡Æo. NÆo ser  s¢ um momento de consagra‡Æo dos melhores do esporte, mas tamb‚m um servi‡o ao automobilismo, com a apresenta‡Æo das novidades para a pr¢xima temporada”, lembra Isabel Reis, Diretora Executiva de Racing, revista da Editora Motorpress Brasil, promotora do evento. Al‚m disso, estar  exposto o hist¢rico “Patinho Feio”, prot¢tipo do ex-piloto de F¢rmula 1 Alex Dias Ribeiro, que estar  lan‡ando e autografando o seu livro de auto-ajuda “Mais que vencedor”.

Os interessados em comprar ingresso para o Capacete de Ouro e estiverem em SÆo Paulo, podem adquirir pelo telefone 11-3038-1403 e para os que se encontrarem em outra cidade, pelo 0800-551015.

Publicidade

O concurso Capacete de Ouro tem o patroc¡nio da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo, Ford, Pirelli e UniOil.