Publicidade

Nesta ter‡a-feira ser  realizada a edi‡Æo 2003 do Capacete de Ouro, a maior e a mais tradicional premia‡Æo do automobilismo brasileiro, a partir das 19 horas, na casa de espet culos Tom Brasil Na‡äes Unidas, em SÆo Paulo.

Promovido pela revista Racing, o concurso apontar  os melhores pilotos e as maiores revela‡äes do ano em 12 categorias, como Top, Off-Road, Truck, Kart, F¢rmula, entre outras. Al‚m do coquetel de entrega dos prˆmios, os convidados poderÆo conferir a exposi‡Æo das novas competi‡äes nacionais, conhecendo de perto os carros da F¢rmula Brasil, Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, Maserati Trofeo e a nova Brascar.

O Capacete de Ouro ‚ uma grande oportunidade de estar ao lado dos ¡dolos do automobilismo nacional e internacional. J  estÆo confirmadas as presen‡as de Rubens Barrichello, Nelson Piquet, Bruno Junqueira, Geraldo Simäes, H‚lio Castroneves, Tony Kanaan, Paulo Gomes, Ingo Hoffmann, Chico Serra, Raul Boesel, Danilo Dirani, N dia CampeÆo (Secret ria de Esportes), al‚m de v rios presidentes de ind£strias e grandes empres rios, que abrilhantarÆo ainda mais a solenidade.

O p£blico participar  de sorteio de prˆmios, como o “Capacete de Ouro” pintado pelo designer Sid Mosca – pintor dos capacetes de Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Rubinho Barrichello, entre outros – um quadro do bicampeonato de Nelson Piquet do pintor Paulo Solaris, 10 convites para o GP do Brasil de F¢rmula 1 de 2004 e a trˆs cursos de pilotagem do Centro de Pilotagem Roberto Manzini. Al‚m disso, poder  participar do lan‡amento do livro “Mais que vencedor”, e pegar aut¢grafos do autor, o ex-piloto de F¢rmula 1 Alex Dias Ribeiro.

Publicidade

Os pilotos em cada uma das 12 categorias do concurso, que concorrerÆo aos Capacetes de Ouro, Prata e Bronze, sÆo: Top – Bruno Junqueira, H‚lio Castroneves e Tony Kanaan; Internacional – JoÆo Paulo de Oliveira, Nelson ¶ngelo Piquet e Rafael Mattos; Nacional – David Muffato, Guto NegrÆo e Ingo Hoffmann; F¢rmula – Danilo Dirani, Lucas Di Grassi e Paulo Salustiano; Turismo – Wellington Justino, Luiz Carreira J£nior e Diogo Pachenski/Tiago Cecco; Truck – Wellington Cirino, Beto Monteiro e Djalma Foga‡a; Picape – Eduardo Garcia, Dimas Melo Pimenta e JoÆo Campos; Rali – Luis Debes/Marlon Varaschin, Ulisses Bertholdo/Alberto Zoffmann e Juliano Sartori e Rafael Sartori; Off Road – Maur¡cio Neves/Emerson Cavassin, Ulysses Marinzeck Filho/Wallace Schmidt, Nilton Blaese/Boby Peres; Kart – Guilherme De Conto, Renato Russo e Felipe GuimarÆes; Revela‡Æo – Oct vio Freitas, Pedro Biancchini e Giovane Cerutti; Cadete – Jonathan Louis, Eduardo Bonzoli Filho e Emanuel Oliveira Neto.

O concurso Capacete de Ouro tem o patroc¡nio da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo, Ford, Pirelli, e UniOil.