Publicidade

Capacete FC Barcelona chega ao mercado brasileiro

Hebo, conhecida marca ligada ao segmento de duas rodas, apresenta o capacete licenciado pelo Barcelona Futebol Clube. Estas marcas espanholas reuniram seus talentos num £nico produto

O exclusivo capacete modelo FC Barcelona foi certificado pelo Inmetro e j  pode ser adquirido no pa¡s pelos motociclistas e admiradores do time de estrelas. A marca espanhola Hebo conquistou o direito de fabrica‡Æo ao apresentar o melhor design que j  expressou na camisa oficial do time, tamb‚m chamado de Bar‡a, que acumula 11 t¡tulos internacionais e 51 nacionais.

A Hebo atende uma clientela exigente que busca design exclusivo, qualidade e fino acabamento aprovados pelo exigente mercado europeu.

Publicidade

O Capacete FC BARCELONA do tipo integral ‚ fabricado em policarbonato com viseira injetada, forro remov¡vel, lav vel, aprovado nas mais exigentes normas da Europa e agora no Brasil pela NBR 7471.

“Num pa¡s com tantos motociclistas e apaixonados por futebol vamos atender com sofistica‡Æo e bom gosto, pessoas que vÆo utiliz -lo ou mantˆ-lo como pe‡a de cole‡Æo”, declara Roberta Sodr‚, gerente comercial da Hebo Line Brasil

O produto que tem garantia de 1 ano, vem acondicionado numa caixa personalizada, acompanhado de uma bolsa em tecido azul com o brasÆo do clube para prote‡Æo, al‚m do manual do usu rio. Em edi‡Æo limitada o capacete est  … venda no site www.hebo.com.br com pre‡o de lan‡amento de R$ 395,00, mais Sedex.

Hebo/Espanha – A proposta da Hebo na sua funda‡Æo em 1999 era criar uma marca especializada em equipamentos para motociclistas. Passados oitos anos, tornou-se referˆncia do setor e continua pioneira, por ter sido a primeira empresa espanhola a atender o setor de acess¢rios para motos off-road.  marca l¡der mundial de Trial com presen‡a not¢ria no Enduro e est  entrando com for‡a no Motocross. Com o crescimento do mercado internacional de Quadriciclos, come‡a a estar presente nesta categoria. Atualmente a Hebo comercializa uma linha com cerca de mil produtos em mais de 50 pa¡ses. Vale destacar, sua consolidada presen‡a nos mercados da Espanha, Fran‡a, Portugal e Inglaterra e vem realizando um forte trabalho na It lia, Alemanha e Estados Unidos.

Publicidade

Referˆncias do Capacete FC Barcelona

Casco Integral injetado em policarbonato de alta resistˆncia
Acabamento externo com verniz
Duas entradas para circula‡Æo de ar. Controle de abertura r pida (touch one)
Homologado NBR7471/2001 – Com selo do INMETRO
Viseira transparente de 2,5 mm tratada contra riscos, homologa‡Æo europ‚ia n§ E9-05.1120
Sistema de troca da viseira a de troca r pida “Push One”
Interior em poliestireno expandido
Forro interno em tecido anti-al‚rgico, remov¡vel e lav vel
Cinta jugular com sistema de reten‡Æo tipo fecho r pido
Bolsa porta-capacete em tecido azul com logotipo do FCB
Manual do usu rio
Peso: 1.480 g
Produto importado
Garantia de 1 ano
Assistˆncia t‚cnica

Estoque: Limitado. Pronta Entrega