Publicidade

Capacete VR 1X KBC: feito para quem busca bom desempenho

O capacete VR 1X da KBC é perfeito para quem busca alta performance e velocidade sobre as duas rodas. Feito tanto para as pistas quanto para as ruas, o modelo é uma nova versão do mais bem sucedido capacete da marca.

Reconhecido por seu caimento perfeito e performance excepcional, o VR 1X conquista tanto os velhos quanto os novos fãs. Possui canais duplos de ventilação e forro de conforto superior totalmente removível e substituível.

O casco é feito em liga Tri-composta de materiais de fibra, incluindo fibra de vidro , Kevlar e compostos de carbono. Conta com exclusivo sistema de fecho Exquick. O design do VR 1X é avançado e próprio para reduzir os ruídos de vento. Além disso, possui possui viseira anti-fog. Disponível nas cores vermelho/preto, amarelo/preto, cinza/preto e a zul/preto. Preço sugerido: R$ 499,00

Publicidade

Sobre a KBC – A KBC America tem mais de 15 anos de dedicação à produção e desenvolvimento dos melhores capacetes. É uma das fábricas que mais crescem no seu segmento, sendo líder mundial e criando tendências no mercado OEM – fabricando 75% dos capacetes disponíveis. Em busca da excelência, produz os melhores capacetes em fábricas próprias, mantendo altíssimo controle de qualidade e inovando com seu time de criação interno.