Publicidade

Versáteis e bonitos, os modelos atendem ao público entusiasta e com estilo próprio de pilotagem

Os apaixonados por moto acabam de ganhar uma nova opção de capacetes capaz de atender a todas as necessidades dos pilotos. Além disso, os produtos aliam beleza e versatilidade. A linha SparX está sendo trazida pela primeira vez ao país, pela Silva Mattos, para atender pilotos entusiastas do motociclismo que definem seu próprio estilo de pilotagem. Com alta qualidade, os produtos importados dos Estados Unidos chegam em nove versões para agradar a todos os gostos.

A linha SparX é bastante leve. Produzida em policarbonato, oferece muito conforto durante a pilotagem. Possui forração interna que facilita a absorção, removível e lavável. Além disso, as viseiras são facilmente substituíveis. Com qualidade superior, os capacetes possuem a melhor relação custo / benefício. Outro ponto que chama atenção são os grafismos bastante variados.

O presidente da Silva Mattos, Pérsio Mattos, ressalta a qualidade dos produtos. “Estamos muito felizes em disponibilizar ao mercado um produto com alta qualidade e excelente preço. Os detalhes são primorosos, a modelagem excelente e o investimento certo. Isso sem falar dos mais modernos grafismos. O foco principal é voltado a motociclistas com motos de 250cc a 600cc, mas também para todos os motociclistas que procuram um bom custo / benefício.”

Publicidade

O gestor da unidade street da Silva Mattos, Luigi Carinzio, aposta no sucesso dos produtos entre o público de média cilindrada. “É uma linha acessível que possui grafismos diferenciados. Inclusive, alguns modelos são criados pelo tatuador americano Ed Hardy, conhecido por inventar desenhos que agradam a várias celebridades”, destacou.

Entre as qualidades técnicas, os capacetes SparX possuem excelente sistema de circulação de ar. “A viseira conta com duas entradas de ar que proporcionam maior circulação, evitando que a viseira fique embaçada”, explicou o gestor.

Os produtos serão vendidos com uma média de preço de R$ 399,00. Entre os destaques, os modelos Skullz e Freeborn prometem conquistar o público. O primeiro mistura caveiras e arame farpado em cores mais sóbrias. O segundo, também com figuras de caveiras, é mais colorido nos tons de vermelho e cinza metálico.