Capinzal na expectativa para mais uma etapa do Riffel Motocross

Capinzal na expectativa para mais uma etapa do Riffel Motocross

Capinzal na expectativa para mais uma etapa do Riffel Motocross

A cidade de Capinzal, no oeste de Santa Catarina, já está na expectativa para a quarta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense, que acontece neste final de semana, 16 e 17 de outubro, na pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro.

A pista que será palco para as disputas de mais uma etapa do estadual já foi vistoriada pela Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) e segundo o presidente do Motoclube Capinzal Ouro, Camilo Cremonini, as solicitações já foram atendidas. “Já concluímos o que foi pedido durante a vistoria e agora a tarde já estamos fazendo a manutenção de grade na pista”, disse.

O percurso da tradicional pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro não sofreu nenhuma alteração e já está pronto para receber as disputas da quarta etapa do Riffel Motocross. “A pista está praticamente pronta. Falta apenas acertar alguns detalhes que devem ser concluídos até sexta-feira. As arquibancadas já estão montadas, a área de box já foi drenada, e várias melhorias foram feitas para o conforto dos pilotos”, contou.

A expectativa para mais uma etapa em Capinzal é de arquibancadas lotadas. “O público de Capinzal gosta muito desse esporte, estão todos muito animados, até porque sempre sediamos as últimas etapas e desta vez será a quarta, aí o público se anima ainda mais e até os pilotos comparecem em maior número”, analisou.

A programação da quarta etapa do Riffel Motocross inicia no sábado, 16, com os treinos livres. Para acompanhar os treinos de sábado, o público terá entrada livre. Já no domingo, para as provas oficiais, será cobrado o valor simbólico de R$ 5,00.

Inscrições: As inscrições para a quarta etapa do Riffel Motocross já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 15. No sábado, os pilotos podem se inscrever na secretaria de prova.