Publicidade
Foto: Capirossi com Ducati em 2007

Foto: Capirossi com Ducati em 2007

Com a vit¢ria na £ltima etapa do GP, Loris Capirossi renvou o seu contrato com a Ducati. Assim sendo, o italiano ser  o piloto da equipe em 2007.

Capirossi pilotando a Desmosedici desde a estr‚ia da Ducati no Moto GP em 2003, tem tido papel importante no crescimento e desenvolvimento do projeto da marca italiana. Recentemente testou a nova moto de 800cc pela primeira vez a moto que ir  competir na pr¢xima temporada. A renova‡…o do contrato que liga … Ducati ‚ o resultado natural de uma parceria que rende resultados.

O piloto e a marca cumularam cinco vit¢rias em GP`s nos £ltimos doze meses – 11 p¢dios e 7 pole positions nas trˆs temporadas anteriores devendo ainda somar esta temporada que est  em andamento. “Estou muito contente por renovar o contrato com a Ducati,” declarou. “A colabora‡Æo que me liga a este projeto desde o seu in¡cio deixa-me muito orgulhoso. O fato de termos chegado a um acordo antes do final da temporada ‚ prova de uniÆo e confian‡a que foi crescendo ao logo destes anos.”

Publicidade

“Sinto me parte da fam¡lia Ducati, estou satisfeito e agradecido com a equipe e acredito, mesmo assim tÆo cedo, posso facilmente dizer que a nova moto de 800cc come‡ou bem e as coisas irÆo correr bem na proxima temporada.”

Claudio Domenicali, Diretor Executivo da Ducati Corse tamb‚m comentou: “Estamos satisfeitos por termos chegado a um acordo com Loris para 2007: isto permite-nos olhar para a final da temporada e o pr¢ximo com mais serenidade.
Com seu talento e determina‡Æo e profissionalismo, o Loris tem tido papel muito importante no sucesso do projeto Desmosedici, que por sua vez representa a vanguarda do processo de inova‡Æo e melhoramento da Ducati.

O entendimento que foi conseguido entre Loris e a Desmosedici demonstra a paixÆo que a Ducati representa.

O Loris ‚ o sensor mais importante da moto e as suas indica‡äs, gra‡as ao trabalho pr¢ximo dom Filippo Preziosi ( Diretor Geral da Ducati) e toda equipe, tem contribu¡do para o spin-off da tecnologia da competi‡Æo para as ruas”.

Publicidade