Publicidade

Entre os in£meros produtos para seguran‡a veicular desenvolvidos pela Car System – maior empresa de rastreamento de ve¡culos via sat‚lite do Brasil, est  a linha Car System Moto, composta por bloqueadores e rastreadores criados especificamente para o uso em motocicletas, j  que oferecem baixo consumo de energia e nÆo danificam o sistema original desses ve¡culos.

O desenvolvimento dessa linha se deu pela necessidade e crescimento desse nicho de mercado. “Grande parte dos nossos clientes ‚ formada por motociclistas e primamos por criar um produto de alta qualidade para eles”, explica Gabriela Naves, diretora de comunica‡Æo da empresa.

Por conta do desenvolvimento dessa linha de produtos, a ABRAM – Associa‡Æo Brasileira de Motociclistas, concede … Car System, pelo segundo ano consecutivo, o selo de responsabilidade social “Empresa Parceira do Motoboy”, sendo a £nica no setor de seguran‡a veicular a possuir esse certificado.

A parceria da Car System com a ABRAM auxilia, ainda, na implementa‡Æo do PRAM – Programa de Preven‡Æo de Acidentes com Motocicleta, que orienta os motociclistas e os treina para que nÆo se envolvam em acidentes de trƒnsito.

Publicidade

A entrega do certificado ser  feita na 7¦ edi‡Æo do Prˆmio ABRAM de Motociclismo, que ser  realizada em 27 de julho, Dia Nacional do Motociclista, no Centro de Conven‡äes da APAS – Associa‡Æo Paulista de Supermercado, a partir das 20h.