Publicidade

A segunda etapa do Arena Cross 2015 está chegando, e pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, vai receber uma das categorias mais emocionantes do motociclismo off road nacional. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Arena Cross vai a Jundiaí no dia 23/5 - foto; Idário Café

Arena Cross vai a Jundiaí no dia 23/5 – foto; Idário Café

A expectativa da organização é que 120 competidores participem da segunda etapa, que será realizada na Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal). A estrutura em Jundiaí terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. As equipes Honda, Yamaha, Ims, Xmotos, Kawasaki, entre outras, apostam bastante no desenvolvimento do trabalho após a etapa de abertura em Bertioga.

Para Leandro Romangnolli, diretor de Marketing da Romangnolli Promoções e Eventos, as mudanças apresentadas na primeira etapa surtiram o efeito desejado, e os pilotos proporcionaram pegas sensacionais, levantando o público nas arquibancadas. “A pista de Jundiaí será bem técnica como a do ano passado, e com um traçado diferente do normal no Arena Cross. Estamos mudando alguns detalhes para deixá-la mais rápida, proporcionando mais pontos de ultrapassagens e garantindo que os pilotos possam dar um grande show”.

Publicidade

A população de Jundiaí terá oportunidade de ver de perto estrelas como o português Paulo Alberto (Bicampeão da MX2 – 2013/14 e líder da temporada 2015 na PRÓ); Carlos Campano, espanhol atual campeão do Arena Cross; Adam Chatfield, inglês campeão 2012; Humberto Martin, venezuelano, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Thales Vilardi, Hector Assunção, Rafael Faria, entre outros que vão garantir disputas de tirar o fôlego.

Serviço – 2ª etapa do Arena Cross 2015
– Data: 23 de maio (sábado)
– Hora: a partir das 19h
– Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)
– Cidade: Jundiaí -SP

Pontos de troca de ingressos por alimentos não perecíveis:

Jundiaí
– Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí – Rua 23 de Maio 740, Vianelo
– Mila Moto – Praça da Bandeira, Centro

Publicidade

Logo_ArenaCross_200x80Itatiba
– Mila Moto – Av. Marechal Castelo Branco 1180

Varzea Paulista
– BM Motos-Av Fernão Dias Paes Leme 914, Centro

Itupeva
– BM Motos – Rua Jundiaí 140, Centro

Ingressos para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site do evento.

Publicidade

Confira como foi a primeira etapa do Arena Cross 2015:  clique aqui

Separador_motos