Publicidade

Caravana  do Ecoturismo

A primeira edição da Caravana do Ecoturismo do estado paulista promete grande número de participantes. Serão cinco dias de muita adrenalina,aventura e emoção. O evento acorre de 24 a 29 de Novembro de 2009.

Num clima de amizade, os participantes da primeira edição da Caravana irão percorrer 55 cidades da região de Bauru e Jaú. É a primeira vez que ocorre um evento desta modalidade no estado. A Caravana sai da cidade de Lins no dia 24 de Novembro com destino à cidade de São Carlos. Dentre as dificuldades a serem enfrentadas pelos participantes estão estradas de terra com buracos,subidas íngremes, lamas e travessias por belíssimas paisagens. A região de Bauru é um cenário maravilhoso para os amantes de aventura. Os participantes vão se surpreender com a exuberância da região.

A Caravana do Ecoturismo contará com grandes nomes do rally brasileiro, pilotos de quadriciclos, jipes, motos, paramotor e girocóptero. Será uma aventura na terra e no ar. A Caravana seguirá em Comboio e conforme segue seu trajeto, irá agregando moto clubes e clube de jipeiros.

Publicidade

A Caravana do Acoturismo conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esportes e Turismo, Delegacia Regional de Turismo e as 55 Prefeituras.

A cobertura do evento será feita pela Revista PLANETA OFF-ROAD e Tv Radical.

Maiores informações:www.caravanadoecoturismo.com.br