Publicidade

Carcaça promove encontro nacional em Iguaba Grande

O local, …s margens da Lagoa de Araruama, j  ‚ um point tradicional dos motociclistas por causa do Barbudoïs Rock Bar.

Iguaba Grande, na Costa do Sol espera superar os n£meros do ano passado e receber mais de 15 mil motociclistas nos dias 26, 27 e 28, durante o VII Encontro Nacional de Motociclistas de Iguaba Grande.

Ao contr rio de outros eventos, o caf‚-da-manhÆ e o churrasco 0800 serÆo servidos na manhÆ de domingo, dia 28. A banda FAIXA ETµRIA se apresenta no s bado, …s 23 horas.

Publicidade

O Encontro de Iguaba ser  realizado na Praia do Popeye, no Km 102 da RJ-106, a entrada que liga Niter¢i … Costa do Sol. Al‚m de acrobacias em motos e globo da morte, os motociclistas poderÆo assistir a oito shows de rock e terÆo camping gr tis com chuveiro quente. Os motoclubes receberÆo trof‚us de participa‡Æo no evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Iguaba. O Carca‡a MC tem 69 integrantes e um dos mais tradicionais do estado.

Durante o evento, ser  prestada homenagem a N dia, mulher do presidente Barbudo, que faleceu recentemente. Por pouco, o evento nÆo foi adiado:

— Fui convencido pela minha filha Isis a manter o evento porque a N dia adorava participar de encontros de motociclistas para rever os amigos e se divertir. Com seu jeito irreverente, ela foi minha mulher, amiga e companheira durante 28 anos. Vamos fazer um grande evento porque sei que, de uma forma ou de outra, ela estar  presente torcendo por n¢s todos – disse Barbudo.

SERVI€O: # Mais informa‡äes pelos tels 22-2624-2736/9822-3311, com Barbudo ou Isis.
# Iguaba Grande fica 62 km do Rio pela Via Lagos (ped gio) ou RJ-106, via Marica (s/ped gio)

Publicidade

AGENDA DA BANDA: 20/10 : TANGUµ (Rainhas do Asfalto)