Publicidade
Foto: Divulgação/CBM

Foto: Divulgação/CBM

“Será um evento inesquecível”. Foi com essa expressão que Claudio Chies definiu o que o público e os pilotos podem esperar da 2ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, que acontece no próximo final de semana, dias 24 e 25 de abril, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Presidente do Moto Clube de Carlos Barbosa e um dos organizadores da prova, Chies garantiu que a Serra Gaúcha está de braços abertos para o retorno do motocross brasileiro a uma das pistas mais tradicionais do país.

“Vai ser um show. Vamos fazer um evento realmente grandioso aqui na cidade. A volta do Campeonato Brasileiro a esta pista significa muito”, afirmou Chies. O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), Paulo Della Flora ratificou o comentário e ainda acrescentou detalhes sobre a pista. “Estamos nos ajustes finais do traçado. Carlos Barbosa é uma das pistas mais técnicas do Brasil, segundos os próprios pilotos, e apesar da nova configuração da pista nós mantivemos essa característica. Teremos a volta do triplo, um obstáculo bastante famoso daqui, e também o bolsão de público, que vai deixar os fãs do motocross muito mais perto dos pilotos”, disse Della Flora.

A segunda etapa do Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross é uma realização da Federação Gaúcha de Motociclismo, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Publicidade