Publicidade
Foto: PRÓ MOTO

Foto: PRÓ MOTO

Todos sabem que Carnaval é época de Folia, mas trilheiro que é trilheiro mesmo, gosta de aproveitar os 4 dias montado em cima da magrela!!

Por isso, a Pró Moto tem o prazer de convidá-lo para passar 4 dias “pulando carnaval” sobre duas rodas.

Que tal passar o carnaval 2009, com sua magrela, e sua família, se desejar, na região de Carvalhos, sul de Minas Gerais? A cidade é conhecida como “Paraíso das Trilhas”, pois lá já foram catalogados 500 quilômetros de trilhas, de todos os tipos e gostos.

Publicidade

E para “piorar” tudo, o famoso Arlindo Carvalho (Jornal Lama!), mora lá, e foi empossado nada menos que Secretário de Turismo, Esporte e Cultura da Cidade. Para quem não se lembra do Arlindo, ele é uma das “lêndias” vivas do motociclismo nacional, e estará esperando a todos neste Carnaval.

Para esta primeira edição homologatória do “Carnaval du Carvalho”, já temos definidas duas trilhas. Dia 21 (sábado de Carnaval), rodaremos em Carvalhos e no dia seguinte, 22, rodaremos em Cambuquira, próxima a São Lourenço e pertinho de Carvalhos. As duas matérias serão registradas para a próxima edição da Revista Pró Moto.

A programação noturna depende de cada pessoa. Se for solteiro, pode aproveitar o Carnaval Tradicional de Carvalhos, com muita gente pulando, fora da moto também… Para quem é casado, ou namorado, pode curtir as belezas da Região, como São Thomé das Letras, São Lourenço, Caxambu, Cambuquira, Carvalhos etc…

Apesar de ainda não estarem programadas trilhas “oficiais” para os dias 23 e 24, Arlindo garante que consegue trilheiros em Carvalhos para acompanhar os que forem ficar os 4 dias na região.

Publicidade

PROGRAMAÇÃO – 1º CARNAVAL DU CARVALHO 2009

DIA 21 – Sábado
Trilha em Carvalhos. Largada a partir das 9 horas da manhã. Ponto de encontro: Praça do Coreto. Após a trilha, os moçoilos podem se esbaldar no Carnaval local.

Dia 22 – Domingo
Trilha em Cambuquira. Largada a partir das 9 horas da manhã. Ponto de encontro: Hotel Brasília. Quem aguentar, pode ir para o Carnaval de Cambuquira, ou mesmo o de Caxambu, que é ótimo.

Dias 23 e 24 – Por enquanto nada confirmado, mas tudo certo, ou seja, é só botar o equipamento de trilha e subir na moto que rapidinho aparece algum trilheiro para passear com você.

Publicidade

HOSPEDAGEM:
Carvalhos: http://www.carvalhos.mg.gov.br/index_arquivos/Page852.htm

Cambuquira: http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/Cambuquira/port/ficar.asp

Caxambu: http://www.sinhorescaxambu.com.br

São Thomé das Letras: http://www.visitesaothome.com.br

MAIS INFORMAÇÕES
Arlindo Camargo = email: [email protected] – fone: (35) 9992.1565
Revista Pró Moto = email: [email protected] – fone (35) 3722.9777

Carvalhos tem um posicionamento fantástico, ficando no meio do caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de ser acessível por várias estradas do interior de São Paulo. Clique aqui para ver onde se encontra Carvalhos, o Paraíso das Trilhas.

Então é isso, no dia 20 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, Jeca Jóia, Jeca Girl, Arlindo Camargo Lama! e um monte de trilheiros esperam por você na megalópole das Trilhas: Carvalhos, para um jantar e um bate papo sobre o que mais amamos: motos e trilhas!!!

Até Lá

Jeca Jóia