Publicidade

Procurar carros e motos na internet será ainda mais fácil a partir desta semana. Os portais WebMotors, líder no setor de classificados de veículos online e Apontador, site gratuito de mapas de rotas igualmente líder em seu segmento, anunciam uma parceria na internet.

A partir de agora, o internauta que visitar o site www.apontador.com.br terá um menu eletrônico desenvolvido pelo portal WebMotors www.webmotors.com.br, que possibilita fazer uma busca de automóveis e motos novos e usados de todas as marcas e modelos e conferir mais de 200 mil carros e motos de todas as marcas e modelos, novos e seminovos, com as mais variadas opções de preço e financiamento, anunciadas em todo o Brasil.

“Agora os usuários do Apontador passam a ter acesso ao maior estoque de veículos da internet e ao melhor conteúdo do portal WebMotors. Sem dúvida esta parceria traz ajuda a ampliar o universo cada vez mais amplo de pessoas que acessam a internet e os serviços de busca de veículos ou rotas”, afirma Carlos Mihara, gerente de Marketing da WebMotors.

Como consultar?
Com a novidade, o usuário do site Apontador poderá escolher seu próximo veículo selecionando as diversas categorias como marca, modelo e versão, localização, valor médio e estado brasileiro, no maior universo de veículos novos e usados do portal WebMotors. Também no Apontador o internauta poderá visualizar a quantidade de veículos em estoque e a localização da revenda escolhida, num prático mapa para facilitar a navegação.

Publicidade

Ao filtrar as opções, a ferramenta de busca é direcionada automaticamente para a página de resultados da WebMotors. Assim, além do carro procurado, o internauta poderá usufruir dos serviços disponíveis no maior portal automotivo da internet, como o conteúdo dos serviços de manutenção preventiva, dicas de segurança, testes e notícias sobre o mundo automotivo, dicas de compra do próximo automóvel e diversos serviços. A WebMotors recebe cerca de 8,8 milhões de visitantes únicos por mês e é líder de audiência em seu segmento.

Este é mais um serviço que estará disponível ao usuário do site Apontador, um dos maiores portais de serviços da internet que reúne informações sobre localização de restaurantes, bares, hotéis, rotas e mapas virtuais e condições do trânsito.