Publicidade

Carta aberta ao Candidato que defende seus interesses

Tendo como “pano de fundo” uma das premissas básicas de atuação de Motonline – informar com o máximo de isenção possível – e levando em consideração o momento político que vive o País, acreditamos que a troca de mensagens descrita a seguir entre nosso consultor jurídico André Garcia e o candidato a deputado federal Nadur por si só configura-se numa informação absolutamente pertinente. Assim, decidimos publicar o relato.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
“Dia 08 de setembro por volta das 21 horas recebo na minha caixa posta de e-mail`s um “newsletter” do candidato a Deputado Federal NADUR 1410. O engraçado que no assunto do e-mail informava: “Motociclista conheça o candidato que defende seus interesses”. Aborrecido por ter minha privacidade invadida por quem não autorizei me endereçar “SPAM”, respondi:

“Boa noite!

Publicidade

1º o Senhor pilota motocicleta?

Pelo que pude constatar NÃO

2º se o Senhor trabalha com o Geraldo ALCKIMIN, certamente, não representa os motociclistas, já que o PSDB não respeita Decreto Estadual que ISENTA motocicletas do pagamento de PEDÁGIO;

3º Não encontrei qualquer projeto de sua autoria que beneficie o motociclista, como isenção de impostos nos equipamentos de segurança ou algo do gênero;

Publicidade

4º por favor não me envie mais e-mail´s;

5º envio com cópia oculta para vários amigos motociclistas, para que se crie uma corrente, evitando assim, que outros sejam enganados por oportunistas como o Senhor.

Atenciosamente

”Voto é coisa séria. Não se deixe ludibriar por oportunistas que agora adoram os motociclistas, ou melhor, adoram o voto dos motociclistas. Todavia, depois da eleição você voltará a não receber atenção de setores do Estado governado por estes mesmos políticos que agora, da noite para o dia, se tornaram adeptos da motocicleta. “

Publicidade

André Garcia – Colunista Segurança & Legislação e Consultor Jurídico do Motonline
(11) 7699-2447 – Skype: andregarcia5