Carta aberta ao Candidato que defende seus interesses

Carta aberta ao Candidato que defende seus interesses

Carta aberta ao Candidato que defende seus interesses

Tendo como “pano de fundo” uma das premissas básicas de atuação de Motonline – informar com o máximo de isenção possível – e levando em consideração o momento político que vive o País, acreditamos que a troca de mensagens descrita a seguir entre nosso consultor jurídico André Garcia e o candidato a deputado federal Nadur por si só configura-se numa informação absolutamente pertinente. Assim, decidimos publicar o relato.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
“Dia 08 de setembro por volta das 21 horas recebo na minha caixa posta de e-mail`s um “newsletter” do candidato a Deputado Federal NADUR 1410. O engraçado que no assunto do e-mail informava: “Motociclista conheça o candidato que defende seus interesses”. Aborrecido por ter minha privacidade invadida por quem não autorizei me endereçar “SPAM”, respondi:

“Boa noite!

1º o Senhor pilota motocicleta?

Pelo que pude constatar NÃO

2º se o Senhor trabalha com o Geraldo ALCKIMIN, certamente, não representa os motociclistas, já que o PSDB não respeita Decreto Estadual que ISENTA motocicletas do pagamento de PEDÁGIO;

3º Não encontrei qualquer projeto de sua autoria que beneficie o motociclista, como isenção de impostos nos equipamentos de segurança ou algo do gênero;

4º por favor não me envie mais e-mail´s;

5º envio com cópia oculta para vários amigos motociclistas, para que se crie uma corrente, evitando assim, que outros sejam enganados por oportunistas como o Senhor.

Atenciosamente

”Voto é coisa séria. Não se deixe ludibriar por oportunistas que agora adoram os motociclistas, ou melhor, adoram o voto dos motociclistas. Todavia, depois da eleição você voltará a não receber atenção de setores do Estado governado por estes mesmos políticos que agora, da noite para o dia, se tornaram adeptos da motocicleta. “

André Garcia – Colunista Segurança & Legislação e Consultor Jurídico do Motonline
(11) 7699-2447 – Skype: andregarcia5