Publicidade
Foto: HomePage do Motonline no SalÆo de 2001, ainda no Anhembi, SP

Foto: HomePage do Motonline no SalÆo de 2001, ainda no Anhembi, SP

H  dez anos temos trabalhado em criar meios de comunica‡Æo na ferramenta internet. Assim que a id‚ia se formou, a Blueweb foi montada com o objetivo de criar sites para empresas. For‡as de experiˆncias profissionais foram somadas e a empresa criou, produziu e mant‚m at‚ hoje estes sites.

A vontade de continuar atuando no segmento de duas rodas vibrava e iniciamos o planejamento. Acredit vamos que qualquer empresa com o seu site alcan‡aria o globo e porque nÆo num projeto da pr¢pria Blueweb, o Motonline?

Com parcos recursos financeiros, mas com muita vontade iniciamos o projeto. Comemoramos a cada centena de visitantes conquistados.

Publicidade

Hoje o Motonline ultrapassa a 10 mil visitantes di rios e tem acompanhado as indaga‡äes, desejos e expectativas sobre o mercado de motos.

Indaga‡äes essas que deveriam ser na maioria dos casos respondidos com muito carinho pelas ditas concession rias, revendedores, representantes das respectivas marcas – mas comprovamos que nÆo. Se as marcas, como um todo, acessassem o que o Editor e o Consultor T‚cnico tˆm respondido na se‡Æo de Cartas dos Leitores valeriam como prepara‡Æo destes representantes no bom atendimento e apoio aos potenciais compradores de motos. Quando afirmamos acima Marcas, referimo-nos desde o produtor ao vendedor de balcÆo.

 um verdadeiro manual de bom atendimento que est  dispon¡vel de gra‡a e com credibilidade e agilidade nunca vista no meio!
RH


Parab‚ns melhor site sobre 2 rodas do brasil. A respeito de 10 mil visitantes di rios eu acho que passa de 100 s¢ da minha cidade que tem 25mil habitantes. Deve ter uns 500 que conhece o motonline.
Marlecio Olivio Mello(37) – SÆo JoÆo Batista,SC

Publicidade

Recebam figurativamente 500 toques de congratula‡äes pelo j  longo sucesso do Motonline na net. Inigual vel. Refiro-me ao carta aberta aos motonliners. abrs
Paulganem(55) – Te¢filo Otoni, MG