Publicidade

Empresa expõe suas linhas de motocicletas, automóveis e produtos de força no Festival Internacional de Inverno

Mais uma vez, a Honda participa do mais badalado festival de inverno do País, realizado em Campos do Jordão, interior de São Paulo. De 27 de junho a 27 de julho, a Casa Honda apresenta, pelo quarto ano consecutivo, produtos dos três principais segmentos de atuação da empresa: motocicletas, automóveis e produtos de força.

Durante o evento, a Honda contará com dois estandes: o -Casa Honda- para a exposição de seus modelos e o -Honda Experience-, em que os visitantes terão a oportunidade de testar o novo quadriciclo da marca. Além disso, promoverá uma série de atividades para que as pessoas -sintam-se em casa- nesse período de férias na cidade.

No estande -Casa Honda- de 700 m², a grande atração da linha de motocicletas é a pré-apresentação da nova CBR 1000RR Fireblade 2008 totalmente reformulada, além dos modelos recém-lançados: a XL 1000V Varadero na cor laranja, a estradeira Shadow 750, a street sport CB 600F Hornet e o novo quadriciclo TRX 420 Fourtrax. Os visitantes poderão conferir ainda as motos: Biz 125+, CRF 230F, XR 250 Tornado, CBX 250 Twister, NX4 Falcon, CBR 600RR, VTX 1800C e GL 1800 Gold Wing.

Publicidade

Já o segmento de automóveis mostrará os nacionais Honda Fit, New Civic e a versão esportiva Civic Si. O destaque fica por conta dos importados: o recém-lançado Honda Accord completamente modificado e o Honda CR-V que passou a ser importado do México em duas versões (4×2 e 4×4). Os automóveis estarão disponíveis para test drive.

A linha de Produtos de Força será representada por roçadeira, cortador de grama, geradores, motobombas e motores estacionários, que aliam versatilidade e avançada tecnologia para a utilização nas mais diversas áreas. A Honda Marine levará os motores de popa, que garantem durabilidade, economia e baixa emissão de poluentes. No estande -Honda Experience-, haverá um kart equipado com motor estacionário e alguns produtos em funcionamento.

Diversão garantida – A emoção vai tomar conta de Campos do Jordão na pista off-road montada no estande -Honda Experience-. Isso porque, em uma área de 787 m², os participantes poderão testar o quadriciclo TRX 420 Fourtrax em uma superfície com obstáculos e irregularidades.

O programa tem o apoio dos instrutores do CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), que fornecerão dicas e acompanharão o público pelo trajeto.

Publicidade

Além de conferir as novidades, as pessoas poderão relaxar nos lounges projetados com lareira e home-theater e experimentar um café especial preparado por baristas. Já as crianças ganharão um espaço exclusivo de entretenimento.

Durante todo o evento, vendedores e consultores técnicos estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre os produtos. Os interessados também poderão contar com a equipe da Honda Serviços Financeiros para informações sobre consórcio, financiamento e seguro e também com os profissionais da Honda Access, que apresentarão os acessórios originais da marca.

Serviço – A Casa Honda 2008 estará aberta em Campos do Jordão (Av. Victor Godinho, 290), de 27 de junho a 27 de julho. O horário de funcionamento é das 10h às 19h na quarta-feira, quinta-feira e domingo. Sexta-feira e sábado, a programação segue até às 20h.