Publicidade

A linha de lubrificantes Actevo para motos 4T da Castrol foi aperfeiçoada e ganhou mais um integrante, o Castrol Actevo Extra 4T 10W-30. Nas características descritas pelo fabricante, este novo lubrificante proporciona economia de combustível e menor emissão de gases poluentes. A fórmula dos lubrificantes Castrol foi aperfeiçoada e, além da tecnologia TRIZONE, que atua no motor, embragem e transmissão, agora conta com moléculas de proteção ativa para proteger até quando a moto está desligada.

O fabricante informa que esta nova e exclusiva tecnologia desenvolvida pela Castrol, com moléculas de proteção ativa, proporciona efetiva proteção contra o desgaste e maior vida do motor, através da formação de película de lubrificação permanente, mesmo quando a moto está desligada. Isto significa proteção constante, em todas as situações, principalmente durante a partida, responsável pela maior parte do desgaste do motor. Agora a família de lubrificantes da marca conta com três óleos: ACTEVO GP 4T 20W-50 (óleo de base mineral), o semissintético ACTEVO EXTRA 4T 20W-50 e o novo ACTEVO EXTRA 4T 10W-30.

O novo lubrificante atende às especificações API SJ e JASO MA2 e está disponível em embalagem de 1 litro. A nova linha ACTEVO atende todas as especificações das maiores montadoras de motocicletas do mundo e pode ser encontrada, em todo o país, em lojas Castrol Moto Point, postos de gasolina, concessionárias, oficinas, pontos de troca de óleo, oficinas de motos e  lojas de moto peças.