Publicidade

Castrol apresenta nova linha de lubrificantes para motos

A Castrol desenvolveu e mostra agora ao mercado de motocicletas sua nova linha de óleos lubrificantes com a tecnologia Trizone, que oferece perfomance, durabilidade e resistência e que atende as três zonas mais críticas de desempenho e proteção: motor, embreagem e caixa de marchas.

A nova linha de óleos para motos 4T da Castrol foi testada no Centro de Tecnologia da companhia, em Pangbourne, na Inglaterra, com o auxilio de um piloto robô, desenvolvido por seus técnicos. O robô é capaz de levar os motores aos seus limites máximos, oferecendo uma precisão de resultados impossível para um piloto humano.

Veja os novos produtos que compõem a linha Castrol:

Publicidade

ACTEVO GP 4T – Indicado para motos de uso diário, como meio de transporte ou ferramenta de trabalho, é um óleo de base mineral SAE 20W-50 e atende as normas API SF e JASO MA. Está disponível em embalagens de 1 litro.

ACTEVO EXTRA 4T – Lubrificante semissintético, multiviscoso SAE 20W-50, atende às especificações API SG e JASO MA e é recomendado para todos os motores 4T de alta performance e está disponível em embalagem de 1 litro.

Desenvolvido em conjunto com a BMW, CASTROL POWER 1 RACING 4T 5W-40 é um lubrificante sintético que atende as normas API SL e JASO MA2 e está disponível em embalagens de 1 litro.

A nova coleção de óleos para motos 4T da Castrol já pode ser encontrada em todo o país em postos de gasolina, concessionárias, oficinas, ponto de troca de óleo e lojas de motopeças.

Publicidade