Publicidade

A Castrol lança o Catrol Power1 Racing 4T 5W-40, o novo lubrificante sintético da marca para motocicletas de alto desempenho. O comunicado da empresa dá as seguintes informações sobre o novo lubrificante:

“Formulado para oferecer máximo nível de redução de atrito, o produto aumenta o desempenho do motor e a proteção à transmissão e à embreagem. O pacote de aditivos do novo lubrificante reage instantaneamente ao aumento de carga, formando um filme resistente que protege os componentes críticos contra o desgaste. Indicado para motos novas de alta performance, oferece alta resistência térmica e baixa evaporação. O lubrificante conta também com aditivos detergentes e antioxidantes que mantém o motor livre de depósitos e combatem o aumento da viscosidade. O novo lubrificante atende as normas API SL e JASO MA2 e as especificações das motos BMW. Como todos os demais lubrificantes para motos da Castrol, também conta com a exclusiva tecnologia TRIZONE, que atende sob medida as três zonas mais críticas de desempenho e proteção das motocicletas: motor, embreagem e caixa de marchas.”

O novo lubrificante está disponível em embalagem de 1 litro e já pode ser encontrado em todo o país em postos de gasolina, concessionárias, oficinas, ponto de troca de óleo e lojas de moto peças.