Publicidade

Mais uma cidade est  de volta ao Circuito Oficial do Motocross, CatalÆo, que realizou pela ultima vez uma prova do Campeonato na d‚cada de 80 receber  de volta o circo do Goiano de Motocross na sua 4¦ etapa dias 20 e 21 de agosto.

A cidade de CatalÆo, localizada na regiÆo da Estrada de Ferro a 255 km de Goiƒnia, com popula‡Æo de 80.000 habitantes, tem sua economia focada nas mineradoras, comercio e tamb‚m no p¢lo industrial, sendo destaque a fabrica‡Æo de ve¡culos e maquinas.

A atual administra‡Æo municipal atrav‚s do prefeito Adib Elias Junior e o Secretario de Esportes Geovani Cortopassi, atendendo a popula‡Æo e tamb‚m dos diversos esportistas locais, solicitaram a realiza‡Æo desta etapa que encerra os festejos de 146 anos de CatalÆo comemorados no dia 20 de agosto.

A pista ser  constru¡da em terreno com inclina‡Æo acentuada, com aproximadamente 1200 metros de extensÆo e 9m. em seu ponto mais estreito, ter  toda infra estrutura para as equipes com sanit rios, banheiros qu¡micos, bares, ampla  rea de boxes, proporcionando boas condi‡äes de trabalho e comodidade principalmente …queles que pernoitam no circuito. A pista, localizada na sa¡da para Goiandira, pr¢ximo a cidade, ter  ampla  rea de estacionamento para o publico que ter  tamb‚m sanit rios qu¡micos e bares montados para sua comodidade.

Publicidade

As dez categorias que compäem o campeonato estÆo totalmente indefinidas mesmo porque ainda faltam sete das suas dez etapas previstas, e tamb‚m ao bom ¡ndice t‚cnico de seus participantes fica dif¡cil apontar favoritos a esta altura da competi‡Æo, onde todos querem e precisam obter bons resultados para uma boa classifica‡Æo final do Campeonato.

Alguns favoritos, embora tenham vencido na etapa anterior em Jaragu , nÆo ocupam a lideran‡a das suas categorias, sendo que os mesmos deverÆo buscar esta lideran‡a, mas com forte oposi‡Æo dos atuais lideres, prevendo-se bastante disputas pelos pontos desta etapa.

O apoio desta etapa ser  da Prefeitura e Cƒmara Municipal, Formula R/Honda, Sennauto Auto Pe‡as, Supermercado SÆo JoÆo, Formula R Pneus, Posto Rei do Lago, Polisport/IMS e AGEL, a realiza‡Æo ‚ da Prefeitura atrav‚s da Secretaria de Esportes, supervisÆo da Federa‡Æo de Motociclismo e organiza‡Æo t‚cnica do Moto Clube GP.

Os primeiros das dez categorias sÆo:
65cc: Raphael da Silva Matos, Everaldo Filho e Ricardo Antonio Acioli.

Publicidade

85cc: Deni Marques de Abreu Filho, Ricardo Antonio Acioli e Bruno Ayrton Leles.

MX1: Ricardo Luiz Ramos Dias, Ismael Pereira Maia e Claudner Coelho Rocha.

MX2: Kurt Rudolf Feichtenberger, Welington Garcia Matos e Leonardo Brito Ferreira,

Estreantes: Marcelo Pires Paiva, Wendel Ferreira e Emerson de Almeida.

Publicidade

Intermediaria: Wanderley Cardoso Souza, Roger Tiradentes e Alexandre Vaz Costa.

Nacional A: Wolney Ferreira Lima, Jƒnio Jose Resende e Murilo BailÆo.

Nacional B: Walner Bariani Santiago, Luciano Alves Silva e Diogo Alves Leite.

Infantil A: Kioman Jesus, Hyago Ferreira Batista e JoÆo Pedro Rezende.

Infantil B: Paulo Vitor Cunha GuimarÆes, Jonathas Henrique Nunes e Eliton Ara£jo Neto.