Publicidade

O piloto Rodrigo Riffel, da cidade de Gaspar SC, confirmou no ultimo domingo, o título de campeão catarinense de Motocross, na classe Intermediária.  Rodrigo que mudou de categoria este ano, vem fazendo uma grande temporada e com mais uma vitória confirmou o título de campeão catarinense. A prova disputada na cidade de Tubarão SC, contou com um belo domingo de sol e um público animado acompanhando as disputas.  Rodrigo fez uma bela prova, assumindo a liderança na primeira curva e suportando a pressão de Douglas Ricardo nas primeiras voltas. Douglas acabou errando e Rodrigo seguiu acelerando até confirmar a vitória, garantindo o título de forma antecipada.

No próximo final de semana, Rodrigo vai a cidade de Araranguá, na etapa final do campeonato. Mesmo já tendo o título garantido, Rodrigo vai em busca de mais uma vitória, para fechar o campeonato com 100% de aproveitamento.

Rodrigo compete com o patrocínio de Radio 104,7FM, Tholokko, Voss, IMS, Artefatos de Cimentos Gaspar, Three Black Confecções, Bio Gás, Zequinha Racing, Motovan, TBT Racing e Nenê Motos.