chumbinho motocross protork

Catarinense de Motocross: Chumbinho é campeão invicto

Experiente em pistas de terra, especialmente entre os saltos do motocross, o piloto Milton “Chumbinho” Becker conquistou mais um título para sua carreira – e de forma invicta. Ele venceu a quinta e última etapa da temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Motocross,  realizada neste final de semana, dias 15 e 16, em Jaraguá do Sul. Na corrida final, já com o título de campeão antecipado da categoria MX4, Chumbinho acelerou forte, largou em segundo e obteve mais uma vitória, encerrando o campeonato com chave de ouro.

Milton Chumbinho Becker é campeão invicto do Catarinense de Motocross 2016, categoria MX4

Milton Chumbinho Becker é campeão invicto do Catarinense de Motocross 2016, categoria MX4

“Primeiro veio o título nacional e agora o estadual. Foi uma excelente temporada, com moto nova, suporte da equipe, enfim, consegui render bastante na pista. Fico feliz, depois de tanto trabalho, consegui alcançar o meu objetivo”, destacou o piloto de motocross de 49 anos, membro da equipe Pro Tork Racing Team.

Chumbinho acelerando forte, no auge de seus 49 anos

Chumbinho acelerando forte, no auge de seus 49 anos

Lolo, colega de equipe de Chumbinho, é líder no Paranaense de Enduro FIM

Também representando a Pro Tork Racing Team no universo off road, o jovem piloto Lolo Anton está de volta a liderança da categoria E2 no Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Ele retomou o posto no último final de semana, ao vencer a sexta e penúltima etapa da temporada 2016. Com o resultado, segue um passo a frente dos demais na briga pelo título – no seu caso, a disputa vale o bi.

Com a metade da idade do colega, Lolo também quer ser campeão - mas não no motocross. Piloto é líder na E2 do Paranaense de Enduro FIM

Com a metade da idade do colega, Lolo também quer ser campeão – mas não no motocross. Piloto é líder na E2 do Paranaense de Enduro FIM

“Não participei da rodada anterior por coincidir com o Super Enduro e acabei deixando a ponta da tabela escapar. Felizmente, consegui fazer uma excelente prova e recuperar a posição. Agora é focar na grande final”, afirmou Lolo, colega de Chumbinho. A etapa final do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2016 está programada para ser realizada no dia 11 de dezembro, em Entre Rios, na cidade de Guarapuava.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.