Publicidade

Trˆs pilotos da equipe disputam a terceira etapa da competi‡Æo, na cidade de Curitibanos

SÆo Paulo (SP) – A disputa da terceira etapa do Campeonato Catarinense de Supercross, realizada neste final de semana, 12 e 13 de maio, na cidade de Curitibanos (SC), conta com a presen‡a de trˆs pilotos da equipe Pro Tork Racing Team: Rafael Faria (SX1 e SX2), Douglas Santos (85cc) e JoÆo Paulino “Marronzinho” (SX1 e SX2). Os treinos ocorrem no s bado e as provas estÆo marcadas para a tarde de domingo.

O jovem Rafael Faria foi convidado para a prova e, portanto, nÆo ir  brigar por pontos. “Como nÆo posso pontuar, quero aproveitar as baterias para treinar e pegar ritmo, mas sem me machucar”, disse o piloto que corre a SX1 e a SX2. Nas mesmas categorias, a lideran‡a est  nas mÆos de Marronzinho, tamb‚m integrante da Pro Tork Racing Team. Vitorioso nas duas primeiras etapas, ele acumula 50 pontos tanto na SX1 quanto na SX2 e quer manter a inve ncibilidade.

Douglas Santos estar  na pista em busca de um lugar ao p¢dio na 85cc. Outro piloto vestir  Pro Tork neste final de semana. Cristopher “Pipo” Castro, patrocinado pela marca, quer a primeira vit¢ria na competi‡Æo. “Como j  se passaram duas etapas e eu nÆo consegui vencer nenhuma, vou brigar pelo topo do p¢dio”, comentou o piloto que est  inscrito na SX1. A Pro Tork Racing Team utiliza motos Kawasaki.

Publicidade