Publicidade

Neste final de semana, dias 4 e 5, os melhores pilotos do estado estão na cidade de Camboriú para disputarem a quinta etapa do Campeonato Catarinense de Velocross. No sábado à tarde serão feitas duas sessões de treinos livres, já no domingo o warm-up é a partir das 8h e as baterias iniciam às 10h30. O evento será realizado no motódromo Lua Cheia, uma pista pista é completa, uma mescla de trechos de baixa, média e alta velocidade, alternando curvas abertas e fechadas.

Luciano “Boca” de Oliveira é um dos confirmados para a etapa. Ele representa a equipe Pro Tork Racing Team e é o atual quarto colocado na classificação da categoria VX1, categoria embolada onde os dois primeiros colocados têm a mesma pontuação. “Quero somar o máximo de pontos, pois cometi alguns erros nas provas anteriores, preciso me recuperar na tabela. Estou bem treinado e a motocicleta também está com um ótimo acerto. Me sinto confiante para encarar o desafio”, afirmou o piloto.

Catarinense de Velocross chega a sua quinta etapa com tudo embolado na categproa VX1

Catarinense de Velocross chega a sua quinta etapa com tudo embolado na categproa VX1

Confira a classificação da categoria VX1:
1) Lucas Gadotti – 90 pontos
2) Luiz Henrique Zimmermann – 90 pontos
3) Edinilson Batista – 88 pontos
4) Luciano de Oliveira – 70 pontos
5) Osmair Cipriani – 32 pontos

Publicidade

O Campeonato Catarinense de Velocross conta com o apoio da Borilli Pneus, Grupo Geração, Motoshop, Motos Neno, Destak Transportes e H-Parts.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza