Publicidade
Foto: Eduardo Rudnick corre o Arena Cross

Foto: Eduardo Rudnick corre o Arena Cross

Piloto patrocinado pela Pro Tork ficou em 2§ na etapa deste s bado e segue na frente na categoria MX1, que tem dois integrantes da equipe Pro Tork, Massoud Nassar e Jean Ramos, entre os quatro melhores

SÆo Paulo (SP) – O piloto catarinense Cristopher “Pipo” Castro segue na ponta da categoria MX1 do Arena Cross (competi‡Æo de motocross em pista artificial), que teve neste s bado, dia 3, sua quarta etapa disputada em SÆo Manuel, interior de SÆo Paulo. Ele ficou em segundo lugar na classifica‡Æo geral da prova (com um segundo na primeira bateria e um quarto na outra) e agora soma 123 pontos, contra 106 do paulista Roosevelt Assun‡Æo (vencedor das duas baterias deste s bado).

Outros dois pilotos encontram-se bem colocados na MX1: o mineiro Massoud Nassar (terceiro no geral, com 73 pontos) e o paranaense Jean Ramos (quarto, com 70), ambos da Pro Tork Racing Team. Massoud completou as duas baterias em SÆo Manuel em segundo e sexto, enquanto Jean fez um s‚timo e um quinto lugar.

Publicidade

J  na categoria 65cc, os paranaenses Eduardo Rudnick e Endrews Armstrong ficaram em quinto e sexto, respectivamente, na £nica bateria programada e seguem na briga pelo t¡tulo da temporada. Enquanto Eduardo ocupa a quarta coloca‡Æo no Arena Cross, com 43 pontos, Endrews ‚ vice-l¡der com 67. O carioca Daniel Guelman est  na frente na 65cc, com 89 pontos.

A quinta etapa do Arena Cross ser  disputada no dia 25 de junho em RibeirÆo Preto (SP). O campeonato tem programadas 10 provas at‚ o final do ano e j  teve competi‡äes realizadas em Bertioga (SP), Rio das Ostras (RJ) e Monte Alto (SP).