Publicidade

CB 1300, Suzuki 1000, seco, lição, bailarina etc

Vi a foto da semana de 18/10/2006 e quando li o texto fiquei perplexo: a Honda vai realmente fabricar esta moto no Brasil ? Estou enxergando mal ou ela tem bichoque atr s?. Querem fazer um estilo retr“ ou um retrocesso mesmo? Se forem fabricar esta moto aqui ser  uma boa solu‡Æo para minha coluna que sofre com a cbr600rr!
ALEXANDRE – RIO DE JANEIRO
Putz, se a Honda lan‡ar a cb 1300, pegou todos de cal‡as nas mÆos, inclusive a imprensa. que aula na yamaha, hein?
Douglas – sta cruz do sul
Sim, a CB 1300F ser  comercializada no primeiro semestre de 2007, ainda sem pre‡o definido. Quanto … suspensÆo bichoque, nÆo ‚ tÆo ruim assim, senÆo a V-Max nÆo faria tanto sucesso em todo mundo. Depende da constru‡Æo pode at‚ ser melhor que uma mono.

Suzuki 1000
Tite, tava dando uma olhada nos modelos de motos esportivas 2007 na net e achei umas fotos da nova GSX-R 1000. Vc ta sabendo de alguma coisa da J. Toledo? Ja viu esse modelo novo? Parece estar mais pesadinha do q o modelo anterior 172kg contra 166kg. Vc sabe da potencia e torque? Observa‡Æo pessoal: o modelo anterior ‚ bem mais bonito! A unica coisa que eu pediria para a suzuki era colocar a descarga “under tail”. Mas dois canos, um de cada lado, tb ‚ bacana (apesar de grandes).
Gustavo – Belo Horizonte MG
A motoca ‚ show mesmo, mas tiveram de aumentar o peso porque ela estava ingui vel para motociclistas comuns. Tamb‚m nÆo curti o escape duplo, parece uma Hayabusa!

CB 1300, Suzuki 1000, seco, lição, bailarina etcSeco
Comprei uma H6 amarela zerada em Campinas. Tava indo pra Sorocaba e dps de andar exatamente 5KM entrando na rodovia de olho em algum posto acabou o gas num lugar nada simp tico. PQP de agˆncia nem 1/2L de gas. Me ajudaram pus 4L e a moto nÆo pegava, bateria j  tava desmaiando, cuba seca, dei umas freadas com o freio diant pra empurrar a gasosa e nada, liguei pro vendedor e q nem m gica ela pegou. O q fazer nesse caso pra nÆo ficar sem conseguir ligar e sem bateria?
Wagner – Sorocaba, SP
WagÆo, primeiro aprenda que concession ria ‚ assim mesmo: querem gastar o m¡nimo poss¡vel! Pode ficar frio que nunca mais ela apagar  desse jeito. Mas se ficar sem gasolina e sem bateria vc pode fazer aquela coisa que tem o nome horr¡vel de chupeta, ecah!

Publicidade

Li‡Æo
Pesquisando no motonline achei uma informa‡Æo que acabou com um problema da minha Cg 125. Quando andava na chuva com ela falhava e as vezes morria do nada, batia no pedal com o afogador puxado a moto ligava novamente. Encontrei aqui no motonline a solu‡Æo dos meus problemas, cortei em diagonal os respiros do motor e carburador, peguei um p‚ dagua hj de manhÆ e a moto nÆo falhou nem morreu! Valeu Tite!
Wagner – SP/SP
Valeu p*** nenhuma, pode depositar 100 mangos na minha conta pela sua economia em mecƒnicos!

Bailarina
Tite, troquei a minha TW (2005) numa XT 600 (2003) com 39 mil Km rodados a 48h, muito conservada. Tenho 1,69m e estou feito bailarina parando no sinal de ponta de p‚ (e a bicha ‚ pesada!). Me diga, a moto ‚ boa? Vale a pena rebaixar os amortecedores? O consumo dela ‚ muito diferente da TW? Preciso de dicas b sicas do mestre dos magos do motociclismo!
Tony – Recife, PE
Òita, Tonyco, que papo estranho “bailarina”, “bicha pesada”, p ra de baitolagem e sejes âmi! Eu tamb‚m tenho 1,69m e piloto uma SpeedMaster 650 mais alta que a XT 600. NÆo mexa nos amortecedores. O consumo m‚dio ‚ de 18 km/litro.

Qual
Tite, sauda‡äes amigos, quero saber se existe rodas de liga leve para nxr bros, onde e como posso compr -las.
klermyson
parnaiba-pi
heheita, Parna¡ba ‚ show demais, j  fui 2 vezes pra sua terra! â lugar bÆo dimais! Quando cheguei perguntaram se eu tinha comido Maria Cristina e eu nÆo sabia que era arroz e feijÆo! Achei que se fosse mui‚ e disse “nÆo, mas se passar na minha frente eu como!” Seguinte, entre em nosso f¢rum que l  a negada sabe tudo isso!

Locadora
Gostaria de saber se conhecem alguma locadora de Motocicletas na cidade de SÆo Paulo, por favor me ajudem nÆo consigo encontrar nenhuma.
Fabio Melo – SÆO paulo – Sp
Tem, nÆo. J  tentaram alugar motos em SP, mas roubaram a frota toda!

Publicidade

Desplacadas
Tite, dessa vez eu nÆo vou te parabenizar pelo site, venho te agradecer por ele existir. Ali s, me deu o maior d¢, sobre o fato da moto roubada do seu amigo, isso ‚ uma tremenda sacanagem. Eu acho o seguinte, nÆo ‚ s¢ mudar a lei penal, tem que mudar ‚ a pol¡cia mesmo. H  pouco tempo eu me mudei pra um outro bairro aqui no Rio e fiquei chocado com o fato de in£meras motos rodarem pelas circundezas sem placas e nÆo haver nenhuma atitude da pol¡cia em coibir tais fatos afim de pelo menos apurar a legalidade dessas motos.
Marcus – Rio de Janeiro, RJ

Lenta
Tite, seguinte, tenho uma tw 2006 e pego a Rod. Anhanguera todos os dias, e nos ultimos dias um amigo tem falado que ja viu tw (original) andando a mais de 140Km/h e ao mesmo tempo tenho visto algumas reportagens de pessoas falando que chegam a 150-160km/h com suas tws, sendo que eles, ainda por cima, reportam que chegam a essa velocidade com facilidade. Pergunto-te, rodo todos os dias na Anhaguera e minha tw chega ao custo de muito suor a 135km/h, ser  que os motociclistas donos de tw sÆo ao mesmo tempo ex¡mios pescadores e assim justifica-se a levianidade em seus testimoniais ou ser  que o Mussum est  mais pra Penelope Charmosa?
Mussum – SP /SP
Um pouco de cada: tem muito nego mentiroso por a¡, mas nas descidas a sua TW deveria chegar a 140. Mas nÆo esquente a cachola porque 5 km/h de diferen‡a nÆo vai te transformar em Pen‚lope Charmosa!

Melhor
Tite, no embalo da pergunta do Luiz a respeito da melhor montadora de super esportivas do mundo, vc disse que a Suzuki nÆo ‚ a melhor ( e concordo com vc nisso), entÆo na sua opninÆo, qual ‚ a melhor montadora de super esportivas do mundo e porquˆ? Parab‚ns pelo site que ‚ muito legal e esclarecedor em todas as suas mat‚rias.
Douglas – Artur Nogueira,SP
NÆo existe a “melhor” montadora de motos esportivas, cada uma tem modelos bons e outros nem tanto.

Feliz
Eu fiquei incomensuravelmente feliz ao ver que ainda temos pessoas inteligentes, a ponto de fazer um site sobre motocicletas e abordar este assunto com tamanho humor e genialidade. (fique tranquilo que eu sou h‚tero) Vocˆs estÆo de parab‚ns! Muito obrigado por me esclarecer d£vidas de como cuidar das minhas seis filhas.
Daniel – SÆo Paulo S.P.
Karaka, seis filhas! Vixe, que cara corajoso!

Publicidade

Foto
Tenho uma sugestÆo: Na p gina “Foto da semana”, coloquem o nome da foto em algum lugar para identificar a foto atual (Na barra do t¡tulo ou mesmo na pr¢pria p gina). Isso facilita a navega‡Æo entre as fotos. Quando estou navegando entre as fotos, nÆo sei quais eu j  vi.
Paulo – SÆo Paulo, SP
àtima id‚ia, vamos estudar a aplica‡Æo.

Tornado
O¡, Sr. motonlinerrr. a cada dia seu site ta mais caceteiro e suas fotos do blog a¡ sim faz sucesso aqui, mas o sr. acha q a tornado vem com inje‡Æo eletronica quando? e ser  q tem mudan‡a na cilindrada dela? aguardamos sua resposta e novas fotos como a do cÆo chupando manga.
ALYSSON – NATAL
Que cabra zuado! à, acho que s¢ em 2009 a Honda colocar  inje‡Æo em suas motos. Veja l  o www.fotolog.com/escalafobetico.