Publicidade

gostei muito do teste da RD 350 e da CBX 750.  muito v lido p/ n¢s, motociclistas propriet rios de motos dos anos 80. Se tiver da CB 400 I fico agradecido. Falando em CB 400, possuo uma ano 81, e gostaria de saber qual a faixa de giro econ“mica e se preciso esquentar o motor da bichinha antes de sair. Ah, aonde encontro pe‡as (sinaleira traseira), pois nesse fim de mundo nÆo tem p/ esse tipo de moto. OBS: vc ‚ feio, mas fazendo aquela careta no parque do igua‡u… DEUS ME LIVRE!
Tiago – Concordia, SC
Falow, lindÆo, t  pensando que ‚ o Thiago Lacerda? Em nossa se‡Æo de lojas & oficinas t  cheio de gente que tem pe‡a de CB 400, ‚ s¢ procurar. NÆo lembro a faixa econ“mica porque eu era um bebˆ de colo quando lan‡aram a CB 400. Esse papo de esquentar o motor ‚ indicado pra motos v‚ias, como a sua, mas ‚ s¢ UM minuto, seu mala!

Buchada
Muito massa o comparativo das CBX x RD, s¢ assim descobri que vc nÆo tem um pingo de ju¡zo, se coloc -lo numa galinha ‚ capaz dela ciscar p/ frente! â tite, com que freqˆncia vc visita o nordeste, especificamente Recife? E o que vc tem contra a buchada de bode? seu mala! um abra‡Æo do traidor.
Dalmar – Recife/PE
Dalmar, at‚ 2004 eu ia uma vez por mˆs pra sua terra, mas acabaram com minha alegria. Buchada de bode ‚ comida? Pensei que fosse castigo!

Cons¢rcio
Ae Tio Tite! Agrade‡a ao S‚rgiÆo pra mim! Essa informa‡Æo (25%) me deu uma aliviada. acho q s¢ pras TITAN q o pessoal d  lance muito alto mesmo. Vou pegar a Bros 150ks mesmo, menos visada, a parcela do cons¢rcio fica em 260paus e nÆo mata meu or‡amento. E prometo q NAO vou vir aqui perguntar pra vc se posso trocar os PNEUS t ? (mas q eu vou alongar a transmissÆo depois q amaciar a bixinha, isso vou)
Mauricio – SP
Caro malamalamalamala, essa questÆo do lance depende muito do mˆs, quant de cotas comtempladas, etc. A melhor ‚poca pra dar lance ‚ em Dezembro/janeiro pq o povo ta apertado do natal e j  pensando no carnaval. Pra vocˆ ter uma id‚ia, eu tenho um cornsorcio de uma Bros tb, e na assembl‚ia de dez/05, teve gente comtemplada com lance de 2%, 6%. As primeiras assembl‚ias sÆo as mais dif¡ceis de tirar o bem por lance pq muita gente j  faz o consorcio com um bom dineiro na mÆo p/ dar lance.
Adeilton – Macei¢-AL

Vedante
Tite, se uma pessoa for obrigada a engolir um tubo de vedante para pneus, ela nÆo conseguir  emitir gases? Agora outra coisa: no caso de viagens longas, o que ‚ mais vantajoso: alforjes (com afastador duplo) ou ba£s laterais? ambos combinados com o bauleto superior.
Victor – Fpolis,SC
Vc vai descobrir depois de engolir um tubo inteiro de vedante! Alforjes sÆo mais pr ticos, mas tem de proteger a motoca pra nÆo riscar as laterais. Os ba£s tˆm maior capacidade de carga, mas fica preso … moto. Eu prefiro alforjes.

Publicidade

Rela‡Æo
Existe a possibilidade de colocar uma transmissÆo na GF 125 que nÆo seja a original, montando um kit por exemplo?
Ederey – Sorocaba, SP
Sim, existem v rias marcas de coroa-corrente-pinhÆo para a GF 125, basta pesquisar no mercado.