Publicidade

E a¡ Tite, parab‚ns pelo seu trabalho, que ‚ muito divertido acho. Tenho uma cb400 81 a 4 anos, gosto muito ali s, sonho de infÆncia, somente para o come‡o de v rias indaga‡äes, gostaria de saber se h  alguma maneira tecnol¢gica atual ou macete de se obter uma economia melhor desta m quina.
Marlon – Goiƒnia – Go
Caramba, essa moto j  ‚ econ“mica pacas! Mantenha o filtro de ar limpo, os carburadores regulados e pronto! Eu gosto muito da CBzona e tenho v rias revistas com testes dela, desde a primeira! Se quiser adquirir as revistas escreva para [[email protected]]

Gasolina
gostaria de saber se vc acha bom o combust¡vel V-power da Shell? outra coisa: eu t“ pagando um cons¢rcio da twister, vc sabe se mudou alguma coisa na posi‡Æo de pilotagem de 2005 p/ 2006? ‚ q eu dirigi as duas e a 2005 havia causado cÆimbras na minha perna, j  o modelo 2006 naum. obs: tenho 1,83 de altura.
JoÆo – Araraquara SP
Sim, ‚ uma boa gasolina, j  usei e aprovei. NÆo foi anunciada nenhuma mudan‡a da posi‡Æo da pilotagem da Twister 2006.

DR 650
comprei a pouco tempo uma dr 650 RSE 96/97 e gostaria de saber as diferen‡as entre ela e a RE,SE. etc.vendo em algumas fotos da dr 650 RE percebi que a tampa lateral do motor ‚ diferente vc acha possivel transforma-la numa super motard? acha que o escapamento duplo cairia bem nesse tipo de moto? me de por favor dicas de lojas onde posso trasnforma-la.e por fim qunto vc acha que vou gastar?
fernando – brasilia ,df
Fernando, desculpa te dar uma m  not¡cia, mas essa ‚ a pior DR 650 produzida! A partir de 1997 a versÆo RE (a minha) passou por v rios melhoramentos. Mudou o motor, suspensÆo, freios, escape, tudo. Ficou melhor, mais silenciosa e gostosa de pilotar. Vc precisa pesquisar nas lojas de BSB porque s¢ conhe‡o lojas em SP. Use nossa se‡Æo de lojas & oficinas.

NX
Vi uma NX200R em bom estado aparente e com 50.000 km.  uma boa moto? Vc tem a revista com o teste dela? Vc faz suas reportagens, guarda seus segredos e depois deixa escapar, n‚? Quer dizer que pro cabra fazer uma viagem mais r pido basta comer essa tua receita de 3 dzs de ostras frescas, com camarÆo empanado e cerveja (3 dzs tb). Da¡ ‚ s¢ esperar o efeito, subir na moto e fazer m‚dia de 100 Km/h em regiÆo de serra. Vc s¢ nÆo revelou o tipo de fralda que usou e se vaza ou nÆo. Òta carreira. Parab‚ns pela montoeira de patrocinadores! E tudo de uma vez s¢! e a Dunlop? Vamos comprar pneus de outras marcas? Quando clicamos na janelinha PRODUTOS do anunciante, aparece uma janela com fundo preto e as logomarcas dos produtos. Ao clicarmos sobre qualquer logomarca, essa janela de fundo preto aparece em tamanho reduzido no canto superior direito. Nessa janelinha, os ¡cones da Harris e da Keiti estÆo invertidos; pois quando clicamos sobre um aparece o nome do outro (vice-cersa).
Gerson – SÆo Lu¡s – MA
Sim, tenho v rias revistas com o teste da NX 200! Fralda nÆo, mas a cueca teve de ser incinerada! Vc nÆo imagina o que sou capaz de fazer com uma custom na serra sob amea‡a de uma desgra‡a escatol¢gica! J  informamos o pessoal da G&A. Agora vcs precisam comprar tudo que for anunciado pra eu poder manter minha alimenta‡Æo em dia!

Publicidade

Monitorado
Tite qto ao Agagaquaga que vc falou deve ser mesmo isso, eu moro aqui mas sou de Curitiba! rs* Mas queria saber se vc acha que vale apena o sistema monitorado via sat‚lite em motos? j  que seguro ‚ muito caro!
Hugo – Araraquara SP
NÆo sei, Hugo, porque nunca testei esse trem!

Esportiva
Ola Tite, eu gostaria de saber se nunca mais teremos esportivas mais baratas e menores como era cbr 450sr ja que hoje s¢ carenando uma 500 pois a menor ‚ a 600rr em torno de R$ 65.000 e vi a materia da cb400, gostaria de saber quando vem para o brasil,
Matheus- Serra Negra SP
NÆo fa‡o a menor id‚ia!

Camiseta
Ol  Tite! gostaria de fazer uma sugestÆo, fazer camisetas maneras do motonline (pode ser at‚ com o patroc¡nio da dunlop) para os motonliners, tenho certeza que muitos aficcionados motoliners como eu irÆo comprar e vocˆ ainda poder  ter mais leitores por que quse todos lisarbianos sÆo curiosos por natureza motociclistas irÆo ver o endere‡o na camisa e acessarÆo o site por curiosidade e ainda terÆo conhecimento de consumo nos pneus dunlop.
Carlos – Cachoeira do Sul, RS
Boa id‚ia, Carlito, vamos providenciar.

Embreagem
 o seguinte, tenho uma Strada 1999, as vezes venho com ele e tipo assim, quando vou parar em um sinal tenho que reduzir, so que as vezes a marcha nÆo reduz, tenho que soltar um pouco a embreagem para ela reduzir normalmente. O que seria isso e como posso resolver.
Jaime – Fortaleza – Ce
Isso ‚ normal, mas verifique o estado dos discos de embreagem.

Publicidade

Balan‡o
Caro Tite, k estou pra te pertubar mas uma vez, aqles balan‡os q d  qdo se faz curva em alta velocidade resolve baixando um cm a dianteira da moto como falou o nosso colega de barueri-sp? prob na moto acho q nao ‚ pois ela s¢ rodou 7.000km, ah e vc j  sabe neh, a minha moto ‚ uma “superesportiva” fan invejoso nao heim.
Rafael – Fortaleza, Ce
Rafinha, com 7.000 km o pneu dianteiro j  est  comprometido, o balan‡o ‚ normal.

Lei
Inacreditavelmente a incopetˆncia politica esta muito presente no meu estado. Pois um tal deputado do RS, esta com uma proposta (que j  esta em pauta na assembleia), onde motos nÆo poderÆo levar caroneiro entre as 19H at‚ as 6H. Meu Deus Tite, os caras tÆo loucos, ao inves de fortalecer a seguran‡a os retardados (deputados) querem resolver
da forma mais simples (ridicularmente) a situa‡Æo.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Calma, esse projeto ‚ inconstitucional, nÆo pode ser aprovado. E se for, entre com uma a‡Æo p£blica para derrub -lo. As motos sÆo vendidas para transportar DUAS pessoas, nenhuma medida pol¡tica pode reverter esse direito.  incr¡vel a falta de conhecimento, inteligˆncia e sensatez da categoria pol¡tica no Brasil. Por isso vou me candidatar a presidente logo!

Traxx
Amigo, seria poss¡vel um teste da Traxx Fly JH 125 L ? O que os usu rios tem dito desta Moto?
Frank – Cuiab 
NÆo ‚ poss¡vel, pois a Traxx nem sequer responde nossas mensagens! NÆo sei o que dizem dela.

Roubada
Tite, estou escrevendo pra postar minha indigna‡Æo! Dia 24/2 tive minha YBR roubada aqui em Iju¡. Fiz BO na pol¡cia e tudo, e l  mesmo me informaram aonde a moto poderia estar e que eu deveria “comprar” ela de volta com os bandidos. Fiquei indignado com isso tudo, mas tive que proceder dessa forma pra poder reaver minha YBR. O cara paga impostos pra manter uma pol¡cia ineficiente e uma justi‡a que manda soltar os ladräes e ainda paga por aquilo que ‚ do cara de direito. TITE pra deputado!
Robinson – Iju¡-RS
Deputado nÆo, PRESIDENTE! Rob, bem-vindo a Lisarb!

Publicidade