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Foto: Bitenca

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CB mista – Estou com uma cb450dx em minha oficina e estou precisando de uma foto ilustrativa do estator,pois o dela foi trocado os fios por fios de uma unica cor será q vcs podem me ajudar ficarei muito grato. obrigado Jailson, 27, Mirinzal MA
R: Jailson, Não temos essa foto nos nossos arquivos, mas os fios do estator são todos da mesma cor mesmo e em geral amarelos na Honda. Cada um vem da ponta de uma bobina que tem a outra ponta ligada uma na outra. Os fios amarelos podem ser ligados em quaisquer pinos de entrada do conector do retificador-regulador (verifique os de entrada), que terá como saída os fios vermelho e preto como positivo para ligar na bateria e na ignição, respectivamente.

CB Mais Problemas – Os fios que quero saber são sobre as bobinas de força eos impusos o mecanico que mexeu tirou os carburadores originais e colocou dois da bros 150 o cdi foi colocado um paralelo o impulsotive que conseguir outro pois ele tambem trocou os fios e aqui nao encontramos peças pra esse tipo de moto e nem tem outra pra testar tenho o cd-rom dela mas não fala sobre esse caso vc tambem poderia vender-me 01 extator,cdi e um chicote principal caso vc tenha te agradeço novamente.
R: Jailson, o negócio parece que está feio mesmo, será que vale a pena essa briga toda? Nós não negociamos com partes ou peças então procure por fornecedores na internet que possam lhe enviar por correio. Acho que você deve trocar os carburadores pelos originais que são do tipo CV (com diafragmas), chicote principal, se houver muitos fios cortados e conectores estragados. Existem boas peças paralelas que podem resolver seu problema elétrico, mas o pior mesmo acho que são os carburadores. Entre tantas outras coisas, verifique as condições dos coletores, eles não podem vazar. A parte mecânica do motor está boa? Boa sorte.

Foto: Bitenca

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FZ6N x Bandit 650 – Ainda tenho dúvidas quanto a melhor escolha entre a Yamaha FZ6N e a Bandida 650N (Líquida). Como posso conseguir tudo sobre estas duas belezas, inclusive teste comparativo? Abraço, Júlio 32, Jacarepaguá, RJ
Júlio, nós ainda não recebemos essas motos para uma comparação, aguarde para um futuro próximo. Para sua referência procure os comentários no nosso forum e especificações dos fabricantes. Boa sorte

CB mais fria – Gostaria de saber qual a possibilidade de colocar na CB 450 DX um radiador de óleo maior e de qual moto poderia ser. Abaços, Paulo, 47, Teresópolis, RJ
Paulo, você pode colocar mais um radiador igual ao original e medir o volume interno dele para adicionar o óleo do motor. Abraços.

Custo-benefício de motos.
Gostaria de informaçoes de custo-beneficio da moto suzuki TL 1OOO,e tambem da suzuki SXF 75O, pois estou em duvidas sobre qual comprar e tambem se possivel qual a diferença entre suas irmãs: GSX-R 750 e GSX-W 11OO,a parte mecãnica, porque a estetica é visivel. desde já agradeço a atenção, muito obrigado. Paulo, 44, Londrina PR
R: Caro Paulo, As informações que nos solicita são muito relativas. Não posso precisar o benefício que você vai ter com cada uma dessas motos. O custo também varia bastante em relação às condições de cada modelo, principalmente porque alguns estão fora de linha e devemos considerar portanto as motos usadas em diversos anos de fabricação. O que posso dizer é o foco do fabricante ao introduzir no mercado cada um desses modelos, então vamos lá:
Suzuki TL1000. Lançada em 1997 como uma opção mais em conta das incríveis Ducati V2. Mas apresentou problemas nas primeiras versões que por certo queimou a série toda. As primeiras motos vazavam óleo do respiro do motor para a caixa de ar, falhavam e a embreagem patinava. Problemas que foram resolvidos nos últimos anos mas que nunca foi suficiente para reverter a má fama. Há dois modelos, a S com carenagem menor e a R que foi mais desenvolvida no chassis, motor e suspensão portando também a carenagem integral. São essas as melhores versões fabricadas até 2001. Esse motor equipa as V-Strom DL1000 até hoje.
GSXF 750: Fabricada desde 1988 esse modelo evoluiu para a última versão em 1998. É uma moto sport turismo que foi nacionalizada e vendida como motos de outros anos. Motor resistente e econômico, voltado para o uso cotidiano.
GSX-R 750 : Foi lançada em 1985, é tida como uma das motos esportivas de mais sucesso no mundo. Sua última versão está em produção desde 2006 quando recebeu as linhas inspiradas na GSX-R 1000. Motor com potência de 150 Hp e peso da ordem de 160 Kg proporciona uma esportividade extrema para o piloto.
GSX-W 11OO: Foi lançada no exterior em 1986 e sua última versão é de 1999, de fabricação 1998. Difere da série das 750 R por ter características mais dóceis mas nem por isso menos radicais. Tinha uma velocidade final mais alta que as irmãs menores, mas eram mais pesadas e portanto eram buscadas por pilotos mais tranquilos. Portavam bancos para garupa de maior conforto que as 750 também, mostrando suas pretensões mais amenas. Porém, por ter mais cilindrada tinham mais torque em todas as faixas de rotação.
Paulo, a sua escolha creio que deve levar em conta o tipo de uso que pretende, dentro das suas possibilidades econômicas. Procure por uma moto bem conservada, com pouco uso.
Abraços.

Queria saber o preço pneu para twister michelin e o preço kit relação. Marcio 24 Ituverava SP
R: Marcio, infelizmente não fazemos cotação de preços, você deve entrar em contato com alguma loja, pela internet ou por endereço físico. Abraços,

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