Publicidade
CBM promove festa para premiação dos melhores pilotos do Brasil

CBM promove festa para premiação dos melhores pilotos do Brasil

Acostumados com o traje esportivo e muitas vezes sujos de barro ou graxa, os melhores pilotos do Brasil ficaram até irreconhecíveis ao vestirem terno e gravata para participar da Festa dos Campeões promovida pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Durante a solenidade, realizada em Mogi das Cruzes, todos os pilotos campeões e vice de todas as categorias e modalidades do motociclismo brasileiro receberam troféus e diploma.

“Essa festa foi um marco no motociclismo brasileiro. Ficamos muito satisfeitos em poder oferecer essa premiação aos melhores pilotos do País. Prova que estamos moralizando a CBM, que estamos no caminho certo. Estamos retomando a credibilidade e os pilotos voltando a ser valorizados”, ressaltou o presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves. E, vale destacar que para a Temporada 2013 só mesmo os campeões serão homenageados.

Festa da Confederação Brasileira de Motociclismo

Festa da Confederação Brasileira de Motociclismo

Publicidade

Outra novidade é que foi instituída a Comenda Carlão Coachman, honraria que será entregue às pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro. Quem recebeu a primeira condecoração foi Wilson Yasuda. A Comenda recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas. “Para nós, familiares e amigos do Carlão, esta comenda mostra o reconhecimento da entidade pelos anos de dedicação de meu pai em ajudar na organização e no fortalecimento do nosso esporte. Para mim, especialmente, que carrego o apelido de Carlãozinho durante toda a minha vida e que acabei transformando a paixão dele na minha vida e profissão, é muito emocionante, muito especial. Incrível perceber que mesmo quase sete anos após sua morte, seu legado ainda está vivo e forte. Agora, com esta homenagem, será ainda mais lembrado por todos do motociclismo brasileiro nos anos que virão”, afirmou o filho do Carlão, Carlãozinho Coachman.

Confira a lista dos pilotos que receberam a premiação:

Publicidade