CBX 200, futurologia, acelerador, verdade, eleição, qual, crônica, peças, acidente

CBX 200
Gostaria de saber se vocˆs realizaram algum teste comparativo ou teste de an lise da CBX 200 Strada. Acabei de comprar uma de ano 2000 e gostei muito da moto, e gostaria de obter mais informa‡äes dela.
Jean – Schroeder – SC
Boa id‚ia para um teste antigo. Se vc quiser receber a revista com o teste dela escreva para editor@motonline.com.br

Futurologia
Como coloca uma carta em carta dos leitores ? Queria perguntar qual seria melhor comprar a Tornado ou a XT Inje‡Æo eletr“nica 250, ou se tem outra op‡Æo melhor estou pagando o consorcio de uma tornado, mas se tiver outra melhor eu mudo.
Andr‚ – SÆo Paulo, Sp
A gente nem sabe se a Yamaha vai lan‡ar a XT 250! A Yamaha acaba de anunciar a apresenta‡Æo da XT 225 2006! Ou seja, a 250 ainda est  em testes.

Acelerador
Tite foi tanto teste da Fz 250 que nÆo tinha sc pra ler o seu. O pessoal de 2Rodas rodou com a FZ e TW e nÆo comentaram esse problema do acelerador duro. S¢ 2 chatos reclamaram: Eu e Vc. Pq retorno no aceler da tw? Precisa dele? Fala pro pessoal da Honda d  um jeito nisso logo. OK? SenÆo vou ter que esperar uma Suzy 250. Yes!!!
Carlos – Goioerˆ – PR
Fala goioerense, ‚ verdade que Goioerˆ em Tupi quer dizer “lugar onde vive um chato que acha acelerador duro”? Tem outro chato nesta lista, o Felipe Passarella, da revista MOTO. NÆo tire o retorno, seu mala, se nÆo precisasse ele nÆo existiria. Acho que o problema est  nas curvas que os cabos fazem, talvez se tentar um caminho mais direto ele fique mais molinho.

Verdade
Fala Tite!! Li outro dia que cada partida a frio corresponde a pelo menos cem km?  verdade?
J£lio – Guaruj 
Vc leu aqui mesmo seu mala! Eu que escrevi, portanto ‚ verdade. Essa propor‡Æo foi revelada por um fabricante de ¢leo, mas dizia respeito aos carros, que tˆm um momento de for‡a bem mais alto do que os motorzinhos de moto. Deslocar quatro cilindros e 2.000 cc ‚ bem mais dif¡cil do que um pistÆozinho de 125.

Elei‡Æo
“Motoqueiro e Eleitor: Tite pra Vereador!!!” O Sal t  certo. Candidate-se a vereador. Depois analise qual a pr¢xima candidatura.  como come‡ar a andar de moto. Quer come‡ar com uma Boulevard? Oriente o Jonathan, N.Hamburgo, a fazer uma faculdade de jornalismo, e come‡ar a preparar umas mat‚rias com as motos que ele tem acesso. Seja Hunter 90 ou MT01. Da¡ ele mesmo vai sacar se a galera gosta dos seus textos. Basta ele seguir esse jeito descontra¡do e honesto do Grande Mestre.”Se vc ‚ fÆ de moto, valorize o seu voto!!!”
Gerson – SLZ – MA
G‚rson, vc andou tomando muito sol na moleira? Vai at‚ a Ilha do Caju dar uma refrescada nessa cuca, l  tem o hotel de uma alemÆ amiga minha, cheio de redes na varanda, sucos de frutas fresquinhas, animais silvestres, v“os daquela ave cor de rosa que esqueci o nome. Jonatthan, esquece o que esse maluco escreveu, ele est  com mal ria! Eu prefiro o slogan: Est  descontente? Tite Presidente!

Qual
Estou querendo comprar uma custom e estou na d£vida entre uma Shadow e uma DragStar. Eu particularmente prefiro uma DragStar, mas ouvi dizer que ela ‚ meio dura e vibra quando atinge uma certa velocidade. Qual velocidade final dessas motos, elas valem o pre‡o alto a que sÆo vendidas?
Rodrigo – SÆo Paulo – SP
Sim, mas qual Shadow? 600 ou 750? Sim, a Drag ‚ mais dura que meu saldo banc rio, mas nÆo vibra desse jeito. A Drag chega a uns 160 km/h.

Cr“nica
Falae mestre Tite, como andas? Por favor, cole o texto da cr“nica no e-mail e mande para mim. O meu firewall bloqueia a janela das cr“nicas.
Raphael – Nova Friburgo – RJ
Falae, seu mala, vc andou sumido! Tira essa porcaria de parede de fogo! NÆo d  pra mandar as cr“nicas por e-mail senÆo t“ ferrado, mas o mesmo texto pode ser lido no site brother GPTotal, que vc tem link l  embaixo.

Pe‡as
Ol  recentemente cai como minha CBR 600 f2 ano 1991, e nÆo consigo encontrar pe‡as dessa moto, mas encontrei para comprar uma moto de leilÆo ( CBR 600 F4 ANO 1998) e gostaria de saber se as pe‡as dessa moto cabem na minha moto, ( motor e carenagens) gostaria tamb‚m de saber se tem alguma loja em SÆo Paulo que fa‡a essa modifica‡Æo!!!
Luiz – Mogi das Cruzes, SP
Eu nÆo lembro bem da CBR F4, mas acho que ela ‚ bem diferente da 91, mas um bom mecƒnico pode fazer a adapta‡Æo. Cara, cuidado com a documenta‡Æo, pois se a poli‡a te pega com uma moto “nova” e documento de uma 91 vc ter  uma dor de cabe‡a dos infernos. Vc ter  de fazer um adendo na documenta‡Æo. Eu conhe‡o um cara bÆo, o Miguel Panad‚s (www.panades.com.br)

Acidente
atropelei um sujeito na estrada sp 55 debaixo da passarela, eu transitava pelo corredor, ai vai a pergunta: o guarda podia ter me multado por trafegar no corredor visto q a estrada estava parada e a faixa no chÆo ‚ branca e nÆo era cont¡nua ?
renato – alvarenga
Boa pergunta, tÆo boa que nÆo sei a resposta! Faixa tracejada permite ultrapassagem, mas cada advogado interpreta a lei de um jeito. Creio que se o sujeito estava embaixo da passarela j  configura negligˆncia dele.