Publicidade

CBX 200
Gostaria de saber se vocˆs realizaram algum teste comparativo ou teste de an lise da CBX 200 Strada. Acabei de comprar uma de ano 2000 e gostei muito da moto, e gostaria de obter mais informa‡äes dela.
Jean – Schroeder – SC
Boa id‚ia para um teste antigo. Se vc quiser receber a revista com o teste dela escreva para [email protected]

Futurologia
Como coloca uma carta em carta dos leitores ? Queria perguntar qual seria melhor comprar a Tornado ou a XT Inje‡Æo eletr“nica 250, ou se tem outra op‡Æo melhor estou pagando o consorcio de uma tornado, mas se tiver outra melhor eu mudo.
Andr‚ – SÆo Paulo, Sp
A gente nem sabe se a Yamaha vai lan‡ar a XT 250! A Yamaha acaba de anunciar a apresenta‡Æo da XT 225 2006! Ou seja, a 250 ainda est  em testes.

Acelerador
Tite foi tanto teste da Fz 250 que nÆo tinha sc pra ler o seu. O pessoal de 2Rodas rodou com a FZ e TW e nÆo comentaram esse problema do acelerador duro. S¢ 2 chatos reclamaram: Eu e Vc. Pq retorno no aceler da tw? Precisa dele? Fala pro pessoal da Honda d  um jeito nisso logo. OK? SenÆo vou ter que esperar uma Suzy 250. Yes!!!
Carlos – Goioerˆ – PR
Fala goioerense, ‚ verdade que Goioerˆ em Tupi quer dizer “lugar onde vive um chato que acha acelerador duro”? Tem outro chato nesta lista, o Felipe Passarella, da revista MOTO. NÆo tire o retorno, seu mala, se nÆo precisasse ele nÆo existiria. Acho que o problema est  nas curvas que os cabos fazem, talvez se tentar um caminho mais direto ele fique mais molinho.

Verdade
Fala Tite!! Li outro dia que cada partida a frio corresponde a pelo menos cem km?  verdade?
J£lio – Guaruj 
Vc leu aqui mesmo seu mala! Eu que escrevi, portanto ‚ verdade. Essa propor‡Æo foi revelada por um fabricante de ¢leo, mas dizia respeito aos carros, que tˆm um momento de for‡a bem mais alto do que os motorzinhos de moto. Deslocar quatro cilindros e 2.000 cc ‚ bem mais dif¡cil do que um pistÆozinho de 125.

Publicidade

Elei‡Æo
“Motoqueiro e Eleitor: Tite pra Vereador!!!” O Sal t  certo. Candidate-se a vereador. Depois analise qual a pr¢xima candidatura.  como come‡ar a andar de moto. Quer come‡ar com uma Boulevard? Oriente o Jonathan, N.Hamburgo, a fazer uma faculdade de jornalismo, e come‡ar a preparar umas mat‚rias com as motos que ele tem acesso. Seja Hunter 90 ou MT01. Da¡ ele mesmo vai sacar se a galera gosta dos seus textos. Basta ele seguir esse jeito descontra¡do e honesto do Grande Mestre.”Se vc ‚ fÆ de moto, valorize o seu voto!!!”
Gerson – SLZ – MA
G‚rson, vc andou tomando muito sol na moleira? Vai at‚ a Ilha do Caju dar uma refrescada nessa cuca, l  tem o hotel de uma alemÆ amiga minha, cheio de redes na varanda, sucos de frutas fresquinhas, animais silvestres, v“os daquela ave cor de rosa que esqueci o nome. Jonatthan, esquece o que esse maluco escreveu, ele est  com mal ria! Eu prefiro o slogan: Est  descontente? Tite Presidente!

Qual
Estou querendo comprar uma custom e estou na d£vida entre uma Shadow e uma DragStar. Eu particularmente prefiro uma DragStar, mas ouvi dizer que ela ‚ meio dura e vibra quando atinge uma certa velocidade. Qual velocidade final dessas motos, elas valem o pre‡o alto a que sÆo vendidas?
Rodrigo – SÆo Paulo – SP
Sim, mas qual Shadow? 600 ou 750? Sim, a Drag ‚ mais dura que meu saldo banc rio, mas nÆo vibra desse jeito. A Drag chega a uns 160 km/h.

Cr“nica
Falae mestre Tite, como andas? Por favor, cole o texto da cr“nica no e-mail e mande para mim. O meu firewall bloqueia a janela das cr“nicas.
Raphael – Nova Friburgo – RJ
Falae, seu mala, vc andou sumido! Tira essa porcaria de parede de fogo! NÆo d  pra mandar as cr“nicas por e-mail senÆo t“ ferrado, mas o mesmo texto pode ser lido no site brother GPTotal, que vc tem link l  embaixo.

Pe‡as
Ol  recentemente cai como minha CBR 600 f2 ano 1991, e nÆo consigo encontrar pe‡as dessa moto, mas encontrei para comprar uma moto de leilÆo ( CBR 600 F4 ANO 1998) e gostaria de saber se as pe‡as dessa moto cabem na minha moto, ( motor e carenagens) gostaria tamb‚m de saber se tem alguma loja em SÆo Paulo que fa‡a essa modifica‡Æo!!!
Luiz – Mogi das Cruzes, SP
Eu nÆo lembro bem da CBR F4, mas acho que ela ‚ bem diferente da 91, mas um bom mecƒnico pode fazer a adapta‡Æo. Cara, cuidado com a documenta‡Æo, pois se a poli‡a te pega com uma moto “nova” e documento de uma 91 vc ter  uma dor de cabe‡a dos infernos. Vc ter  de fazer um adendo na documenta‡Æo. Eu conhe‡o um cara bÆo, o Miguel Panad‚s (www.panades.com.br)

Publicidade

Acidente
atropelei um sujeito na estrada sp 55 debaixo da passarela, eu transitava pelo corredor, ai vai a pergunta: o guarda podia ter me multado por trafegar no corredor visto q a estrada estava parada e a faixa no chÆo ‚ branca e nÆo era cont¡nua ?
renato – alvarenga
Boa pergunta, tÆo boa que nÆo sei a resposta! Faixa tracejada permite ultrapassagem, mas cada advogado interpreta a lei de um jeito. Creio que se o sujeito estava embaixo da passarela j  configura negligˆncia dele.