Publicidade

CBX 750 – Ol , gostaria de parabenizar e dizer q as materia feita por tite sÆo mto boas, e gostaria de perguntar para ele, se teria como eu colocar o escapamento da cbr 1100 na minha sete galo cbx 750, gostaria que ele fizesse uma mat‚ria dessa saudosa moto, q msm antiga d  pau nesses moto novas.
Thiago de Macedo Sousa
Jacare¡, SÆo Paulo
Thiag¢n, tb sou fÆ da CBX 750 e s¢ nÆo comprei uma pq aki em SP ela nÆo dura uma semana na minha mÆo: roubam! NÆo tem jeito, s¢ se vc serrar as curvas do escape e mandar soldar outros de medida diferente. Bom, vc nÆo especificou se ‚ o escapamento todo ou s¢ a ponteira.

Coletor do escape
Gostaria de saber se existe alguma solu‡Æo para o coletor de escapamento da Honda Bros ESD 150 2003, pois o mesmo parece envelhecido como se estivesse enferrujando, existe algum cromado? Minha moto esta impec vel mas este detalhe me incomoda e a concessionaria disse que ‚ assim mesmo?
Anderson Marcos Leite
Taubat‚ – SP
 assim mesmo, todo escape com sa¡da pintada de preto-fosco fica com esta aparˆncia. Se mandar cromar ser  pior, basta lavar com uma estopa embebida em querosene para melhorar um pouco este aspecto.

Comparativo
Gostaria muito de ver um teste entre a Honda Twister e a nova motinho da Kasinski Comet, ser  que vale a pena o pre‡o dela?
Juliano Lazzari Fiorin
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Aqui no Motonline nÆo fazemos comparativos. Eu nÆo acredito que a Comet seja 50% melhor do que a Twister para justificar um pre‡o 50% maior.

Bros 125
Comprei umas bros 150 (400km) e ela esta fazendo 26km/por litro. Isso ‚ a m‚dia real do modelo? peso 70kg e ando em uma velocidade nÆo muito exagerada. Tenho medo de reclamar na concessionaria e a moto ficar economica porem “broxa”. gostaria de saber qnd vcs vÆo testar a bros 150.
Diorgines
Sinop/MT
Calma, Di, espere a moto completar 1.500 km e fa‡a outra medi‡Æo de consumo. Quando novas as motos gastam mais.

Publicidade