Publicidade

Moto clubes e Moto Grupos foram homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na noite da última quinta-feira (19). O deputado Bruno Gonçalves (PEN), requerente da homenagem, falou sobre sua paixão por motociclismo e parabenizou os moto clubes pela união e sua função social.

Portal parceiro do Motonline é homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará - foto: Luis Sucupira

Portal parceiro do Motonline “Você e Sua Moto” é homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

“Me encanta a união de vocês e em ver a quantidade de eventos sociais realizados para arrecadar alimentos, leite, doação de sangue. Me encanta também ver os moto clubes e moto grupos empenhados na educação para o trânsito, no respeito entre carros e motos. Em mostrar para a sociedade que não adianta ser motoqueiro, que se acidenta. Tem de andar protegido, com todos os equipamentos”, discursou o parlamentar.

Carlos Benevides, integrante da Caveira’s Confraria, agradeceu a homenagem e falou sobre a luta dos motociclistas. “Motoclubismo é estilo de vida, amor e paixão pela moto, pela estrada”. Benevides reforçou que os motociclistas respeitam as leis de trânsito e agem com responsabilidade. Para Benevides, as entidades que representam os moto clubistas hoje atuam com seriedade e merecem respeito. “São pessoas que ajudaram a realizar esse ideal, que nasceu pequeno e hoje alça alturas cada vez maiores”.

Publicidade

O coordenador da União Motociclista do Ceará, Leandro Sobral, falou sobre o clima de fraternidade que existe entre os moto clubistas. “Seja no campo da filantropia, nas ações de conscientização social e na prevenção de acidentes, só somos fortes porque somos unidos”, enfatizou.

Receberam placas comemorativas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Carlos Benevides, Leandro Sobral, o presidente da Associação dos Motociclistas de Quixadá (Assomaq), Jonatas Brito, o ex-presidente da Assomaq, Miguel Eugênio Oliveira, o presidente da Federação de Moto Clubes e Moto Grupos do Ceará, Francisco de Assis Gondim, o organizador do evento Motosnet, Gerardo Aguiar e os organizadores do portal “Você e Sua Moto”, Luis Sucupira e Cláudia Leite.

Portal parceiro do Motonline é homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará - foto: Luis Sucupira

A merecida homenagem concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará ao Portal “Você e Sua Moto”

Também foram homenageadas a presidente da Ladies Harley, Carla Moreira; a fundadora do primeiro moto clube feminino do Ceará, o MC Borboletas do Asfalto, Lusimary Pacífico, o presidente do Moto Clube Anjos Brasil, Francisco Carlos Honorato; e o promotor da Moto Romaria de Canindé, Edson Peixoto Maia.

Publicidade

A solenidade contou com a participação dos deputados Walter Cavalcante (PMDB) e Heitor Férrer (PSB), do ex-deputado Acilon Gonçalves, do presidente da Federação de Motociclismo do Ceará, Roberto Ito e do gerente de Educação para o transito da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), Ivan Cabral.

Separador_motos

Luís Sucupira
Motociclista desde os 18 anos. Jornalista e apaixonado por motos desde que nasceu.