Publicidade

A Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) promove neste domingo (04) a 7ª etapa do Campeonato Cearense de Enduro FIM, na Serra do Juá, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O Enduro do Juá, como é mais conhecida a competição, é considerado uma das mais difíceis etapas da temporada de 2015 e, pela sua dificuldade, é das que mais desperta o interesse dos pilotos, o que a torna especial.

O Enduro do Juá é neste final de semana - foto: Robério Lessa

O Enduro do Juá é neste final de semana nos arredores de Fortaleza (CE) – foto: Robério Lessa

Neste ano, a etapa conta com o patrocínio do  Shopping Off Outlet Fashion Fortaleza, onde será realizada a largada e toda a concentração do evento como parque fechado, cross test e área de boxes. A fim de dar mais conforto e comodidade para a prova, a organização aposta em uma boa estrutura de apoio para pilotos, público e equipes na área externa com tendas e banheiros químicos. Na área interna, a própria estrutura do shopping (estacionamento, banheiros, praça de alimentação) também vai estar à disposição do público que pode transformar o passeio do domingo em atrações para a família inteira.

“Muitas vezes não levamos nossas famílias aos enduros por conta da falta de um espaço para as crianças e as mulheres, mas desta vez não. O local do evento tem lojas, restaurantes, banheiros, espaço para crianças, enfim, enquanto os apaixonados pela trilha se divertem de um lado, o restante da família se diverte de outro”, salientou Roberto Ito, presidente da FMC.

Publicidade

As inscrições podem ser são realizadas no site do evento.

Separador_motos