Publicidade

No dia 15 de janeiro de 2006, a ComissÆo de Enduro da CESPE – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro – finalizar  a temporada 2005 com premia‡Æo das copas de enduro FIM e Regularidade no Ski Mountain Park, em SÆo Roque, SP; al‚m de uma trilha na companhia do piloto Juca Bala.

“A premia‡Æo ser  feita no Ski Mountain Park por dois principais motivos: o primeiro pela distƒncia da capital do estado, demais cidades da grande SÆo Paulo, e f cil acesso para os pilotos do interior Paulista”, declarou F bio Simäes da equipe Adrenatrilha, organizador e membro da ComissÆo de Enduro da CESPE. “E o segundo pelo fato de que acreditamos que uma festa de premia‡Æo nÆo deva ser dirigida apenas aos pilotos, mas principalmente …s suas fam¡lias e equipes, que sempre os apoiaram e os acompanharam durante toda a temporada passada, e que com certeza terÆo a oportunidade de passar um dia maravilhoso, num local tamb‚m maravilhoso, com toda estrutura, comodidade e lazer que o parque tem para oferecer”, completou F biÆo.

No dia, os pilotos, familiares, equipes e convidados, terÆo livre acesso ao parque. Para os que j  conhecem o Ski Mountain Park, essa ser  uma boa oportunidade para retornarem ao local. Para os que ainda nÆo o conhecem, com certeza se encantaram com suas dependˆncias e atra‡äes, entre elas as pistas de ski, snowboard, mountain bike, motocross e cross country, e ainda, tobogÆ, telef‚rico, o circuito radical com arborismo, tirolesa, rapel, parede de escalada, arco e flecha e paint ball, playground com monitores para os pequenos, choperia, vinhateria, churrascaria, casa de ch , cafeteria, lanchonete e lojas de souvenir e artesanato. Saiba mais acessando www.skipark.com.br.

Para esse dia especial dedicado aos pilotos e seus acompanhantes, tamb‚m ser  realizada uma trilha monitorada pela regiÆo de SÆo Roque, a “Trilha dos Campeäes”, onde os pilotos poderÆo desfrutar da simp tica e experiente companhia do piloto Juca Bala. A sa¡da para a trilha acontecer  a partir das 9:00h, e seu percurso ser  de aproximadamente 40 km dos melhores locais, escolhidos a dedo pelo piloto Juca Bala. “A pedido da ComissÆo de Enduro da CESPE, levantei um percurso bem curto, para que assim os pilotos possam retornar ao parque por volta de 12 horas, tomarem um banho e terminarem o dia curtindo com a fam¡lia, antes da premia‡Æo da temporada 2005. Mas tamb‚m a pedido da ComissÆo, curto nÆo quer dizer mole, mas um percurso t‚cnico e de boas trilhas, j  que o n¡vel dos pilotos que disputaram a CESPE foi excelente.”, comentou Juca Bala. Maiores informa‡äes sobre a Trilha dos Campeäes serÆo divulgadas nos pr¢ximos dias.

Publicidade

Finalmente, a partir das 15 horas, ser  realizada a cerim“nia de premia‡Æo da CESPE. Na ocasiÆo serÆo premiados com trof‚us os trˆs primeiros pilotos de cada classe das modalidades FIM e Regularidade. Aos pilotos que se classificaram da quarta … d‚cima posi‡Æo em suas respectivas classes, serÆo entregues certificados personalizados. Referente … CESPE FIM, tamb‚m serÆo premiados com trof‚us os trˆs primeiros colocados na classifica‡Æo geral, as trˆs melhores equipes, e um piloto que tenha se destacado durante o ano de 2005, de acordo com a ComissÆo de Enduro da copa.

A CESPE FIM e Regularidade 2005 foi organizada pela ComissÆo de Enduro da CESPE, composta pelas seguintes pessoas, em ordem alfab‚tica:

Carlos Eduardo Prates Sachs – Kaipira Trail Clube
Fabio Simäes – Adrenatrilha Team
Izaias Branco/Zaca – Two Days Enduro
Jair Soc¢ – Mantiqueira Moto Clube
Jean Pierre Buttazzi – Rex Racing
JoÆo Cardelli – Vit¢ria Moto Clube
Luis Henrique Arena – Arena Enduro
Osmar Dias – Rally Point
Rubens Cunha Rodrigues – Avar‚ Trail Clube
Sandro Cardoso – Asfalto Zero

A premia‡Æo da CESPE 2005 e a Trilha dos Campeäes serÆo realizadas pela ComissÆo de Enduro da CESPE, com o apoio do Ski Mountain Park e piloto Juca Bala.

Publicidade