Publicidade

Assim como os organizadores de competi‡äes de Enduro (FIM) do Estado de SÆo Paulo, os mais tradicionais e conceituados organizadores de Enduro de Regularidade, iniciarÆo no mˆs de abril, a Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro de Regularidade – CESPE Regularidade 2005.

Ao todo serÆo 7 eventos, que somarÆo 13 etapas no total, todos eles supervisionados pela ComissÆo de Enduro da CESPE Regularidade 2005, formada pelos organizadores Carlos Eduardo Prates Sachs (Kaipira Trail Clube), F bio Simäes (Adrenatrilha), Izaias Branco/Zaca (TRIBOT), Jair Soc¢ (Mantiqueira Moto Clube), Lu¡s Henrique Arena (Arena Enduro), e Rubens Cunha (Avar‚ Trail Clube); comissÆo essa que garantir  a qualidade t‚cnica das etapas.

O primeiro evento, denominado “V Enduro de VerÆo”, ser  realizado nos dias 16 e 17 de abril, nos munic¡pios de Botucatu e SÆo Manuel, localizados a 220 km da capital do Estado, e acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon. SerÆo dois dias de prova, que serÆo v lidos pelas duas primeiras etapas da CESPE Regularidade 2005. A organiza‡Æo do evento ser  da Arena Enduro – www.arenaenduro.com.br.

“Qualidade t‚cnica e satisfa‡Æo dos pilotos”, esse ‚ o objetivo dos envolvidos na realiza‡Æo da Copa.

Publicidade

Ao todo serÆo seis as classes que disputarÆo a CESPE Regularidade 2005: M ster, J£nior, Over 40, Novatos Importada, Novatos Nacional A (com equipamento de navega‡Æo), e Novatos Nacional B (sem equipamento de navega‡Æo); todas obedecendo a essa ordem de largada.

Calend rio CESPE Regularidade 2005
1a e 2a Etapa – Abril 16 e 17 – Enduro de VerÆo – SÆo Manoel-SP – Arena Enduro
3a Etapa – Junho 26 – Cunha-SP – Mantiqueira Moto Clube
4a e 5a Etapa – Julho 16 e 17 – Enduro da Cuesta – Botucatu-SP – Cuesta Moto Clube***
6a Etapa – Setembro 18 – Avar‚-SP – Avar‚ Trail Clube
7a e 8a Etapa – Outubro 8 e 9 – Enduro do Caipira – Piracicaba-SP – Kaipira Trail Clube
9a / 10a / 11a / 12a Etapa – Novembro 12 a 15 – Enduro da Rep£blica – a definir-SP – Adrenatrilha
13a Etapa – Dezembro 11 – Enduro de Votorantin – Votorantin-SP – Kaipira Trail Clube
*** V lidas pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Pilotos Paulistas, prestigiem as provas realizadas pelos bons Organizadores Paulistas.

CESPE Regularidade 2005

Publicidade