Publicidade

Tenho uma d£vida sobre minha Honda Titan 150, modelo ESD, ano 2005, algumas vezes, ao reduzir a marcha, ela morre ou afoga. ISTO DA TERCEIRA PARA A SEGUNDA, E A RODA DE TRAS ACABA TRAVANDO. NUMA DESSAS EU SOFRI UMA QUEDA, ANTES DISTO OCORRER EU Jµ TINHA IDO OUTRAS VEZES A CONCESSIONARIA FAZER RECLAMA€ÇO SOBRE O MESMO PROBLEMA MAS ELES ALEGAM QUE NÇO EXISTE INDICIOS DE DEFEITO E QUE O TOMBO QUE EU LEVEI E OS DANOS NA MOTO ELES NÇO VÇO PAGAR. BOM GOSTARIA DE SABER DE VCïS, SE Jµ VIRAM ALGO PARECIDO COMO ISTO, POIS ACABEI DESCOBRINDO AQUI EM ARARAQUARA MAIS DUAS PESSOAS QUE SOFRERAM QUEDAS COM MOTOS HONDA 150 ESD 2004 E 2005. COMO PRETENDO ENTRAR COM UMA A€ÇO POR DANOS PELO PREJUIZO DA MOTO PELO FATO DELES NÇO QUEREREM ARRUMAR E NÇO QUERER QUE TAL FATO NÇO ACONTE€A MAIS COMIGO OU COM OUTRAS PESSOAS, EU GOSTARIA QUE VCïS PUDESSEM ME AJUDAR OU INDICAR ALGUEM OU OFICINA QUE Jµ TENHA VISTO ISTO OCORRER OU SAIBA O PORQUE ISTO ESTA OCORRENDO, ME DISSERAM QUE ELAS ESTÇO COM PROBLEMAS DE CMBIO DE FµBRICA MAS QUE ELES NÇO ASSUMEM PARA NÇO FICAR FEIO. ESTOU COM MEDO DE ANDAR NA MOTO QUANDO ELA VOLTAR DA CONSSECIONARIA. BEIJOS COM CARINHO
TATYANA
ARARAQUARA/SP
[email protected] ou [email protected]
Oi Taty, aqui ‚ o Tyte! Olha, nÆo tenho conhecimento de nada parecido, mas deixamos seu endere‡o no ar para que outros usu rios em situa‡Æo semelhante entre em contato. Obrigado pelos beijos carinhosos.

Sem 500
J  h  muito tempo esperava que a Honda lan‡asse no mercado uma motocicleta 500cc acess¡vel a realidade do bolso do cidadÆo brasileiro, a CB-500 j  fora de linha at‚ que tinha um pre‡o razo vel, por‚m seu estilo deixava a desejar (parecia um CGzÆo). Quando ouvi rumores de que a CB-500 iria sair de linha entrando uma outra no lugar logo imaginei, acho que irÆo lan‡ar uma Twister 400 ou 500 na faixa de seus R$ 20.000,00 no m ximo, pois nÆo foi o que aconteceu, nacionalizaram a Hornet 600 com seu pequenino pre‡o em torno de R$ 30.000,00 (acho que os dirigentes da Honda pensam que ganhamos em Euro ou D¢lar). Minha cr¡tica ‚ esta, lan‡ar uma moto no lugar da CB-500 50% mais cara, fugiu completamente do p£blico consumidor deste estilo Naked e Potˆncia. Minha sugestÆo: ser  que ‚ complicado, dif¡cil pros engenheiros da Honda colocar o motor da CB-500 ou o da CBR-450 que por sinal ‚ um espet culo, em um quadro Pro-link deixando o design parecido com a da Twister 250, sendo seu valor em torno de R$ 20.000,00, com isso sem sombra de d£vidas estaria atendendo melhor e com maior lucratividade o mercado consumidor brasileiro deste estilo e potˆncia de motocicleta.
Marco Antonio
Araraquara, SP
MarcÆo, nÆo esque‡a que existe a Suzuki GS 500, um produto muito interessante, bonito, ao pre‡o de R$ 21.000 e que atende a faixa abandonada pela Honda. A Honda nÆo ‚ a £nica marca de moto no Brasil, se ela deixa uma lacuna no mercado as concorrentes tˆm de aproveitar.