Publicidade

CG 150 sport
queria parabeniza-los pelo site, gostaria de saber se a 150 sport ter  modifica‡äeses na linha 2006.
Ricardo Torres de Araujo
SP
NÆo sei, mas dificlmente a Honda mexer  na Sport porque acabou se chegar ao mercado.
Tempo atras li que a yamaha ia lan‡ar a DragStar 250 em 2007 aqui no Brasil, esta moto ja ‚ comercializada no japÆo e Portugal por ex., mas hoje estava lendo a sua coluna e li a resposta que vc deu para o ED de recife, entÆo quer dizer que ‚ sem chance dessa moto chegar por aqui. Gostaria de te parabenizar pela coluna, nÆo fico uma semana sem dar uma olhada, e aqui em Dracena estou sempre divulgando o site.
Marcio Nascimento
Dracena – SP
Pode ser uma boa solu‡Æo para tapar o vazio deixado pela Virago 250. Vc tem razÆo, tinha esquecido da Drag Star 250. Obrigado e continue divulgando o site senÆo vou a Dracena e te dou um pedala Robinho!

Cabos
Tenho uma Drag Star e quero trocar o guidom por um mais alto, para isso preciso troca os cabos (freio, acelerador, conta giros e embreagem) por cabos aproximadamente 30 cm maiores. Como posso adquirir estes cabos.
JoÆo Batista
Canoas RS
JoÆo, fale com meu brother Leando Panad‚s no fone (11) 5686-2606 que ele descola uns cabos de malha de a‡o.

Yamaha YBR e TDM
NÆo conhecia seu site, e gostei muito da maneira com que o Geraldo Tite Simäes, disserta sobre assundo de motorcicleta. E pegando uma carona, eu quero merecer de voces, algum estudo, ou trabalho j  feito a respeito da YBR-125, e da TDM-225.  como o pr¢prio Geraldo diz. Apresentam dados e n£meros, e a pessoa que gosta de estar em cima de uma moto, nÆo tem como avaliar senÆo pela opiniÆo sicera de quem pilota a moto. Eu tive a oportunidade de ler sua opiniÆo sobre a Honda Turuna, que foi uma 125, muito boa e ‚ verdade eu possu¡ uma e foi a moto que eu mais botei a prova. E quero saber como ele, o Geraldo, vˆ essas duas outras motos.
S‚rgio de Nazareth.
Ub  MG
Oi S‚rgio, a TDM 225 ‚ uma moto ruim! Uma adapta‡Æo mal feita da XT 225, essa sim uma boa motoca. NÆo realizamos teste no site, mas eu fiz testes em revista e vc pode receber uma c¢pia, enviando uma solicita‡Æo diretamente para [email protected]. J  a Yamaha YBR 125 ‚ uma boa moto, super econ“mica, de baixa manuten‡Æo, mas eu acho ela feia! Os n£meros destas motos eu s¢ obtive em testes publicados nas revistas.

Qual capacete
Procuro um capacete bom para viagens tenho uma hornet! S¢ que Shoei e Arai t  meio fora de questÆo por causa o pre‡o! H  algum com qualidade ao menos aproximada destes e nÆo tÆo caro?
F bio Detoni
Chapec¢ – SC
F bio, espero que os fabricantes e importadores de capacete leiam esta resposta, porque eu normalmente nÆo costumo recomendar marcas por uma questÆo de ‚tica. Mas sou obrigado a reconhecer que o capacete Shark francˆs oferece uma boa rela‡Æo custo-benef¡cio. Viu, Del Nero, agora vˆ se anuncia aqui, seu pÆo duro!

Publicidade

Custom 125
Obrigado por responder minha pergunta anterior. Tenho outras: 1- Qual a razÆo t‚cnica para a biz nÆo ter a 5¦ marcha (pois nem a nova 125cc tem)? 2- Adoro o visual da Suzuki Intruder 125 e s¢ nÆo comprei pq dizem q vibra muito. H  alguma previsÆo de modifica‡äes para esta moto? 3- H  outra “custom” de 125cc?
Alexandre Barbosas Silva
Fortaleza – CE
1) Porque nÆo precisa; 2) NÆo fa‡o a mais vaga id‚ia, mas mesmo se mudarem o visual eu continuo nÆo recomendando esta moto. 3) Sim, a Kasisnki Cruise 125, boa op‡Æo.