Publicidade

Apenas a t¡tulo de informa‡Æo: comprei uma CG 150 Sport e a moto superou minhas expectativas.  bastante nervosa, mas estou maneirando no cabo, pois s¢ est  com 400 kms rodados. Pelas proje‡äes do contagiros/veloc¡metro, se eu conseguir “encher” a 5¦ marcha, ela deve chegar aos 140 km/h no veloc¡metro. Bebe um pouco – 30 km/l. S¢ nÆo d  pra botar f‚ no papo de que as 150 iriam sair de linha pq sÆo infundados os argumentos. Se o problema ‚ o motor argentino, a quantidade fabricada permite abrir produ‡Æo em Manaus; disseram que os £ltimos motores direcionados … Bros 150 iriam passar pras Titans. S¢ que os motores, se eu nÆo me engano, nÆo sÆo os mesmos. Pelo site da Honda, a Bros tem 156 cm” e a Titan tem 149 cm”, portanto nÆo ‚ o mesmo motor. Infelizmente a Honda nÆo ‚ muito de esclarecer as coisas, mas bom passeio de XT 660 pra vc no final de semana.
ELINDSON MENDES
Bras¡lia/DF
Oi Joseph Bull, quem est  dizendo que a CG 150 Sport deu 140 ‚ o Elindson, nÆo sou eu!!! NÆo me chame de mentiroso de novo! Agora, mentiroso mesmo ‚ quem anda espalhando que a CG 150 tem motor argentino. De onde veio tamanha bobagem? E pior ainda, quem falou que as 150 vÆo sair de linha? Tem gente mais mentirosa … solta por a¡ em Bras¡lia!

Como perguntar
o site ‚ otimo , gostaria de saber se como faco p/ mandar minha pergunta p/ o tite.
dimas emmanuel tenorio
itapira-sp
Basta escrever para [email protected]

Scooter Future
o scooter Sundown Future ‚ uma boa compra? Gostaria de saber mais detalhes dele, com rela‡Æo a manuten‡Æo, pe‡as, seu uso no trƒnsito de SP, aguenta o tranco? etc..
Obrigado.
Abel Faustino Jr
SBCampo – SP
Abel, nÆo conhecemos pessoalmente este produto, portanto nÆo podemos nos expressar sobre a qualidade e outros dados.

MKA?
Tenho um sobrinho que est  quase comprando uma moto chinesa, acho que MKA, ou algo parecido. Trata-se de uma esp‚cie de XL. Vc conhece? Qual a tua opiniÆo a respeito?
Renzo
SÆo Paulo-SP
Deve ser MVK, a tal Maverick, moto chinesa montada na Argentina. NÆo sei mais nada a respeito. Nunca vi uma destas motos, s¢ em an£ncio nas revistas.

Publicidade

Turbinadas
Gostaria de saber se tem como turbinar biz ou titan 150,125…vi num sait uma twister turbinada mas nao tinha muitas especificacoes tecnicas e nem explicacoes como foi montado o turbo na moto.desde ja agradeco.
ELiel
Curitiba PR
Eli, com certeza vc viu uma gambiarra que nada tem a ver com turbo. Ningu‚m em ju¡zo perfeito gastaria tempo e dinheiro para turbinar uma moto. Esque‡a isso.

BDT
Caro Tite, a questÆo do BDT (banco de dados dos tombos) foi muito legal, vocˆ vai criar mas algum link para podermos contar as est¢rias, ou podemos escreve-las aqui mesmo, nas cartas. S¢ para nÆo perder o costume, j  tem previsÆo de quando ira p“star alguma mat‚ria, da Hornet ou Fan.
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
A id‚ia est  lan‡ada, vamos analisar a melhor forma de viabilizar.