Publicidade

CG 150 Sport, Twister problemática e Consumo

CG 150 Sport – Falae Tite, beleza, e no feriadÆo a CG Sport agentou bem os trancos? Adiante alguma coisa para n¢s. Tite quando a Yamaha vai aproveitar o maluco Valentino Rossi para vender moto? O Fiat esta fazendo isso com o Schumacher, lan‡ando eu acho que ‚ um Stilo. E olho que a fase da Ferrari e Schumacher nÆo estÆo boas. Isso ‚ burrice ou o que?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Oi Rapha, vc nasceu prematuro? Que cara mais ansioso! Seguinte, fiz uma bela viagem com a CG 150 Sport, inclusive (e como sempre) peguei um trecho de terra. Mas o melhor foi passar a manhÆ em Interlagos, gastando os pneus naquele asfalto lisinho. A motoca se saiu muito bem: consumo m‚dio na estrada de 30,5 km/litro (rodando quase sempre bem perto da faixa vermelha, a 8.500 rpm), velocidade m xima de 135 km/h no plano e 140 km/h na descida da serra (pelo veloc¡metro) e boa estabilidade em curvas, mas nÆo gostei muito do comportamento em curvas de alta velocidade porque a frente balan‡a demais. E chega, vˆ se aquieta porque ainda tenho de escrever o teste da CG 125 Fan.

Twister problem tica
Sou proprietario de uma Twister 2005 com 2500Km, cujos mal rodados, j  que com 1000Km durante a primeira revisÆo fui informado que teria que ser trocado a arvore de comando devido a barulho estranho no cabe‡ote, andei mais 700Km e o barulho voltou, novamente a honda trocou as pe‡as sem nenhum custo para mim, agora com a quilometragem que informei o barulho voltou, pergunto o que fazer perante esta situa‡Æo, j  que andei lendo que outras motos deste modelo estÆo apresentando o mesmo defeito.
Luis Fernando
SÆo SimÆo S.P
Lu¡s, se configurar “v¡cio”, ou seja um defeito repetitivo, vocˆ pode procurar um ¢rgÆo de defesa do consumidor, munido da documenta‡Æo (notas e ordens de servi‡os), solicitando a troca do componente, no caso o motor. Mas sem a documenta‡Æo comprobat¢ria nem adianta perder seu tempo.

Consumo
Ola , gostaria de saber , na sua opiniÆo pessoal se devo comprar uma Tornado zero ou uma xt 600 02 ou 03. O uso ‚ misto, cidade estrada. Sabes o consumo cidade e estrada da XT 600 ?
Philipe Ratton
BH / MG
Ol , Phil, certamente uma moto como a XT 600 vai proporcionar muito mais conforto e satisfa‡Æo na cidade gira em torno de 18 km/litro e na estrada ‚ cerca de 16 km/litro. Mas depende de uma s‚rie de fatores, como a sua vontade de acelerar ou de economizar

Publicidade