Publicidade

Gostaria de saber mais sobre a Honda CG 150, muitas pessoas estÆo falando que a moto est  apresentando problemas no motor aos 10 000 Km aproximadamente. Prova disso, foi que meu amigo MOTOTAL, aqui de JF, j  teve que abrir dois motores destas CG’s novas. Acho que uma moto nova, ainda mais com 10.000 ou 15.000 Km, nÆo pode apresentar este tipo de problema. Mas mesmo assim, estou pagando um cons¢rcio da CG-150 e espero que este problema nÆo aconte‡a comigo. E falando em lembran‡as, vale apena dar uma vinda … Ibitipoca-MG. O lugar ‚ lindo e inesquec¡vel. Venham conhecer ou relembrar, pois vale apena.
Jos‚ Geraldo
Juiz de Fora
Pois ‚ xar , nÆo ‚ a primeira vez que me escrevem sobre o mesmo assunto. Seria leviandade de minha parte opinar sobre algo que nÆo conhe‡o, mas pode ter certeza que vou ficar de olho e conversar com meus amigos motofretes. Conhe‡o muitos motofretes que usam a CG 150. Pode esperar porque a qualquer momento baixo a¡ em Ibitipoca para fazer uma bela reportagem para o site.

Pre‡o das coisas
Gostaria de pre‡o do quadriciclo Honda 4 x 4 modelo novo, com urgˆncia.
Val‚ria Reis
Lauro de Freitas _ Bahia
Vocˆs podem me informar o valor da moto TDM 850 e 900 e onde posso encontrar para pronta entrega ou o mais r pido poss¡vel?
Gezilene Alves de Souza
SÆo Paulo , SP
Val e Gezi: Nosso site nÆo ‚ loja de motos, nÆo temos cota‡Æo destes modelos. Usem nossos classificados para fazer pesquisa de pre‡o. No caso do quadriciclo pode pesquisar no www.honda.com.br. Gˆ, nos nossos classificados tem um monte de Yamaha TDM, mas j  que vc ‚ de SP, consulte a concession ria Yamaha Red Baron que costuma ter muitas TDM em estoque.