Publicidade

Estava procurando algum site onde encontrar mas informa‡äes (praticas) sobre a 150 SPORT e o seu foi perfeito, gostei muito dessa 150 envenenada,foi amor a 1¦ vista.Comprei uma 150 ES em 2004 e depois de um tempo comecei a sonhar com uma 150 + turbinada, tanto na parte visual quanto na parte de potˆncia e agora me aparece ela, parece que eles ouviram os meus sonhos. Estou doido pra comprar a minha mas j  que esta no fim do ano preferir esperar a 2006. EstÆo falando que vai sair de linha,‚ verdade?
Willian – Arapiraca, AL
Eu juro que queria saber quem planta estas not¡cias! Se a CG 150 Sport sair de linha serei o primeiro a comprar, pois terei uma pe‡a rara de cole‡Æo para vender daqui h  10 anos! NÆo haver  linha 2006, pois ela j  foi lan‡ada agora!

CBR 125
Amigos do motonline, que falta de imagina‡Æo da Honda com a tw 250 poderia ter apostado no m¡nimo em cores mas fortes como o amarelo que ‚ a moda em motos de maior cilindrada, daria a tw 250 um maior ar de esportividade, e pergunto para o Tite porque a honda fabrica a CBR 125R
para Portugal e nÆo fabrica aqui para Brasil?
Frederico – Salvador
Rapaz, eu tb estou de saco cheio das mesmas cores. Pior, parece que o mundo virou prata, grafite e cinza, porque de bicicleta a Mercedes-Benz ‚ tudo prata! Queria saber o que houve com o espectro de cores? Tanto Honda quanto Yamaha produzem motos aqui no Brasil que sÆo vendidas apenas no exterior por razäes de mercado, que s¢ eles sabem.

Legisla‡Æo
como ‚ a legisla‡Æo sobre transporte de cargas em motos? existe algum limite de peso ou de tamanho de bau por exemplo? pergunto isso por que aqui nas redondezas ‚ comum ver carinha entregando 3 galoes de agua de 20 litros de uma vez s¢ ou botijÆo de gas numa cg.
Tomate – vinhedo sp
Todo ve¡culo tem sua capacidade de carga anunciada claramente no manual. Para efeitos da lei, especifica-se apenas o n£mero de passageiros e nÆo o peso. Mas ‚ totalmente absurdo o que rola em muitas cidade do Brasil, j  vi motociclista em Ilh‚us transportando 5 botijäes de g s de 25 kg! A mo‡ada folga mesmo, Tomate, e a fiscaliza‡Æo ‚ omissa porque nÆo h  regulamenta‡Æo clara.

GS 500
Primeiramente parab‚ns pelo site. Gostaria de saber se existe algo de concreto quanto ao futuro da Suzuki GS 500 E. Ela t  com os dias contados ou ainda vai permanecer no mercado? Outra coisa, por que motivo exitem GS 500 E zero Km anos 2002 a venda? e finalmente, apenas um coment rio em rela‡Æo a Kasinski Comet 250. Essa moto ‚ como papai noel, ‚ uma lenda, nÆo existe pra venda? nenhuma das “concession rias” da marca em Curitiba sequer vendeu uma moto at‚ hoje. NÆo existe uma sequer nas lojas.
Sandro – UniÆo da Vit¢ria, PR
Sandro, fique de olho no site da J.Toledo: se a GS 500 sair do site ‚ porque vai parar de importar, mas eu nÆo acredito pq ela ficou sozinha na categoria 500. As GS 500 2002 devem ser de estoques de concession rias que encalharam. Cabe‡a de bacalhau, papai noel e Comet, n¢s acreditamos! Entre no site da Kasinski e fa‡a a pergunta, pq eu nem fa‡o id‚ia!

Publicidade