Publicidade

Tite, estou com uma Twister 2005 mas vou estar trocando pela cg 150 sport em breve. vc tem a informa‡Æo de qdo a 2006 sai? pq a titan j  saiu, mas ao que parece, nem a Fan nem a Sport foram lan‡adas. como ‚ uma moto rec‚m lan‡ada, nÆo deve vir com modifica‡äes a nÆo ser por cores ou grafismos certo? No teste que vc fez sobre Fan e Sport, existe um erro. Na 1a parte onde fala s¢ sobre a Fan, existe uma foto com a legenda CG125 Fan, por‚m a foto ‚ a mesma que aparece na 2a parte, da 150Sport. mais uma pergunta: a CG Sport nÆo tem filtro de ¢leo?
Bruno – Limeira – SP
Pode trocar porque a Sport foi lan‡ada agora e se mudar ser  somente cores. J  sei do erro, mas eu nÆo sei corrigir! Sou apenas um escrevinhador, o desenhador ‚ o Durval. Sim, todas as motos tˆm filtro de ¢leo.

TW 2006
Tio tite, sei que e meio cedo mas gostaria de saber se a roupa da nova tornado vai servir na tornado antiga.
Rafael – Bombinhas SC
Realmente ainda ‚ cedo, mas mesmo que sirva, eu nÆo falaria nem divulgaria porque senÆo muiuto neguinho iria sair por a¡ roubando TW 2006 para fazer um “remake” na versÆo antiga. Espero que a Honda tenha pensado nisso e alterado os pontos de fixa‡Æo das pe‡as. Infelizmente vivemos em Lisarb, pa¡s onde os honestos pagam pelos cafajestes.

Pre‡os
Acho que estou ficando viciado no site motonline.com.br, nÆo consigo ficar um dia sem acess -lo, rsrs. Gostaria de saber porque os pre‡os de tabela sugeridos pela Honda sÆo bem abaixo dos praticados no mercado, s¢ para se ter uma id‚ia, aqui em Vi‡osa uma Twister zero custa R$10.600,00 e uma Hornet R$36.000,00. SÆo valores bem acima dos anunciados nas tabelas, ao contr rio do que a maioria das montadoras vem praticando, ou seja, pre‡o de tabela igual pre‡o da pra‡a. A maior moto que j  tive foi uma CBX Twister 250cc. Pretendo adquirir uma moto de 20 a 25 mil. O que vocˆ me sugere? Gosto muito da CB500, da GS500 e da Bandit 600. Vocˆ acha que devo passar primeiro pelas 500cc antes de pegar uma 600cc? J  andei em motos de 750 e 900cc de amigos, mas s¢ pequenos passeios.
Tiago – Vi‡osa/MG
Seguinte, Ti, o v¡cio vc pode curar integrando a fila dos Motonlineman¡acos, mas at‚ hoje nÆo vi ningu‚m se recuperar. Os pre‡os sÆo SUGERIDOS, ou seja, a tia Honda fornece um valor de referˆncia e cada concession rio agrega o transporte, o ¢leo que vai dentro do motor, alguns impostos, valor de mercado etc. Se vc quiser comprar uma Hornet use nossa se‡Æo de lojas & oficinas, procure as conc. Honda perto da sua cidade e fa‡a um leilÆo ao contr rio: quem oferecer menos vc abra‡a. E ignore aquele papo de “respeito … regiÆo” porque em primeiro lugar deve vir o respeito ao consumidor.

N£meros
Para o Mayke de Concei‡Æo da Barra – Ihh Mayke, nÆo adianta mandar contas pro Tite, ele, esperto que ‚, nÆo perde tempo com isto. Eu j  mandei uma p  de contas numa pergunta (veja em 03/03/2005 – N£meros, tensor enigm tico, Titan ou Yes, e aproveita e responde para mim), e ele deu a mesma resposta: Vocˆ quer me deixar maluco? Quem gosta de n£meros ‚ gente pragm tica, hum, Tite, por acaso vocˆ ‚ primogˆnito?
Georges – Lavras MG
Era s¢ o que me faltava, um sobrinho psicanalista! NÆo, eu sou ca‡ula, t ! E odeio matem tica, por isso foi defenestrado da faculdade de administra‡Æo.

Publicidade

Sujou!
E a¡ tite, tava aqui me mijando com as cronicas que eu ainda nao tinha lido, tamb‚m j  tive problemas com o escapamento: derreti um capacete e minha mÆe ganhou uma bela fritada na perna descendo da Vulcan 750. Bom, como nÆo d  mais pra fazer romances, vou ficando por aqui, e eu to dando meus pulinhos pra ver se milagrosamente consigo ir no SalÆo! hehe, abra‡os!
Felipe – Rio de Janeiro – RJ
Ih, Fˆ, antes de ir ao salÆo troque a cueca, por favor!

Velocidades
Oi Tite, vi a sua mat‚ria sobre a CG 150 sport, pricipalmente sobre a velocidade dela. Sabe informar se a CG sport anda mais de final do que a TDM. Qual a velocidade final da TDM? A minha t  com 7 mil quil“metros, acha que ainda pode estar presa? Qual a velocidade final da Falcon? Ela vai mudar em 2006? Obrigado e parab‚ns pela forma de jornalismo.
Leonardo – Rio de Janeiro
L‚o, detesto qdo me fazem procurar estes dados no meio de meus empoeirados arquivos, porque eu ATCHIM! Sou al‚rgico! A TDM alcan‡ou 126,8 km/h; a Falcon chegou a 138,7 km/h e a CG 150 Sport nÆo medi, mas o teste est  no site, basta procurar.

Qual
Estou comprando uma moto 250. Qual devo comprar? uma Fazer? ou um Twister?
Altamir – CAMPINA GRANDE PB
Karaka, que responsa! Como eu ainda nÆo testei a Fazer nÆo posso dar nenhuma sugestÆo. Espere mais um pouco e eu saberei exatamente qual das duas ‚ recomend vel.