Publicidade

CGs – Grande Tite, muito obrigado pela overdose de informa‡äes na mat‚ria sobre as CG`s, muito boas por sinal. Depois de esperar tanto vejo que valeu a pena. Mas h  um errinho na pagina da Fan a foto que est  ‚ da Sport. Ah, qual ser  a pr¢xima a ser testada? rsrs.
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Rapha, vc nasceu prematuro de 3 meses? Obrigado pelas dicas!

Cor de roda
Gostei muito da materia da 150 sport, a minha e preta queria saber melhor sobre aquilo q disse sobre pintar o miolo da roda e filetes ,q cor ficaria legal na minha?
dimas emmanuel tenorio
itapira-sp
Eu e minha boca grande! Na moto preta eu sugiro algo meio dif¡cil, mas legal: procure um cara bÆo de polimento. Primeiro mande polir s¢ o aro da roda. DEpois pinte o miolo de laranja. Ela vai ficar brilhante nas laterais e laranja nos raios e miolo. Eu acho show!

Equipamentos
Ol , caro amigo, gostaria de saber onde eu poderia comprar roupas, luvas e acessorios. Observei em um teste que vcïs fizeram na Nova CG 150 Sport, (eu tenho esta moto), as roupas e acessorios usados, gostaria de adiquir tambem. H  alguns site ou lugar para comprar?
Rodrigo
MairiporÆ – SP
Rodrig¢n, esta ‚ uma questÆo complexa, porque como ve¡culo de comunica‡Æo, temos a responsabilidade de prestar servi‡os. Mas os donos das lojas que vendem estas roupas conhecem nosso site tanto quanto vc e sabem da nossa importƒncia. Se eu dou o endere‡o eles vÆo adorar e n¢s continuaremos comendo pÆo com mortadela. Se eles anunciassem no site vc nem precisaria perguntar. Percebeu a essˆncia da via de mÆo dupla? E como sou um tio bonzinho, sugiro que vc dˆ um pulo no centro de SP, nas ruas BarÆo de Limeira e General Os¢rio pq as lojas estÆo todas l .

Revisäes
Tio Tite, minha moto (NXR Bros 125 KS) est  perto de fazer 2 anos de uso di rio. Quais dos componentes dela j  podem merecer cuidados especiais ou estejam com maiores probabilidades de desgates? Para esclarecimento, fa‡o as revisäes na quilometragem especificada no manual, o que d  mais ou menos 1 revisÆo para cada um mˆs e meio a dois meses.
Leonardo Joseph Bull
Recife – PE
Meu caro Bull’s eye, vc ‚ o usu rio que toda f brica gostaria de ter. NÆo importa tanto a idade da moto, mas quantos kms vc rodou. Se vc seguiu as normas do Manual nem precisa esquentar a cabe‡a pq sua moto est  zerada. Este motor dura mais que n¢s dois!

Publicidade