Publicidade

CGs e as revistas – Li sua mat‚ria sobre as CGs e gostaria de colocar alguns detalhes aqui, antes de come‡ar com os elogios: 1.A foto em que vc diz que ‚ uma CG 125 Fan ‚ a mesma foto da CG 150 Sport. 2.Vocˆ disse na mat‚ria da GC 150 Sport que o contato tem uma trava anti-vandalismo. O que ‚ isso? Confesso que tive pressa e nÆo esperei o seu veredicto sobre a CG 150 Sport e comprei a revista Moto de maio de 2005, mas, ao ler a mat‚ria da CG e as demais mat‚rias da revista, percebi que existe um certo puxa-saquismo dos jornalistas da editora com rela‡Æo as f bricas. Ou seja, em todas as mat‚rias que li (CG Sport, 24 horas XT 660, teste internacional das esportivas, entre outras), apenas restavam elogios para as motos e montadoras/fabricantes. Hoje, com a leitura de sua mat‚ria, me convenci de 2 pontos: primeiro que vou ter uma CG 150 Sport, pelo modelo mais bonito, pela potˆncia maior que a 150 comum, pelo fato de ter sido aprovada por vocˆ! E mais, vou compilar a sua id‚ia e pintar os aros, rebaixar a frente e trocar os espelhos, hehehehe. O segundo ponto de que me convenci ‚ que n o vou mais comprar revista de moto. Vou ficar apenas com a imparcialidade do Tio Tite, mesmo que demore um pouco mais para saber dos detalhes.
Junior Mayer
Curitiba-PR
Karaka, JR, vc quer me ver numa gelada? O piloto de teste da revista ‚ meu amigo! J  pedi a corre‡Æo da foto. O sistema anti-vandalismo ‚ uma capa protetora da igni‡Æo que s¢ pode ser destravada por uma chave magn‚tica. Isso evitar que um pentelho enfie palitos ou arames no miolo da chave e prejudique sua vida. Obrigado pelos elogios e quando eu for escalar no belo pico do Anhangava eu te aviso.

100 na estrada
Eu tenho uma duvida simples mas nao consegui resolve-la ate agora. Gostaria de saber, qual o m¡nimo de cilindradas que uma moto precisa ter para poder andar na estrada. Pq eu tenho uma honda biz e queria saber se posso viajar com ela tranquilamente. Fui ao detran no poupa – tempo e o delegado de l  nao soube me falar. Fiquei pasmo. Conto com a ajuda de voces, e se possivel, um link para a legislacao que esta essa regulamentacao.
Romulo Campos
Ribeirao Preto SP
R“mulo, nossa legisla‡Æo ‚ tÆo enigm tica quanto uma esf¡ngie eg¡pcia. Na verdade nÆo existe a informa‡Æo “ipsis literes”, mas apenas que os ciclomotores nÆo podem trafegar nas estradas. Por ciclomotor entenda-se motonetas e ciclos com motor at‚ 50 cc, limitados a 50 km/h. O resto vale tudo, inclusive a Biz. Existe um projeto de limitar algumas estradas para motos acima de 250 cc, mas nÆo foi ainda aprovado.

Sahara Tornado
Toi tite, na verdade eu naum iria botar o motor e sim compra uma com o motor da tornado jah instalado e DOCUMENTADO. Tamem sou contra desmanche. J  tive colegas que foram furtados, e estao pagando a “moto” ate hj… entaum gostaria de saber. Isso funciona?
Anderson
Blumenau. SC
Anderson, qualquer gambiarra deste tipo ‚ perigosa. Dizer que nÆo funciona seria mentira, mas nÆo ‚ recomend vel.